domingo, 8 de novembro de 2015

Chapter Seventeen

No último capítulo, Ronnie presenciou uma batalha de Calem contra sua avó, Drasna, uma Elite Four de Kalos e também Mestra dos Tipo Dragão. Já a Team Flare se deu bem ao se libertar da Prisão de Cyllage! Agora vamos dar uma olha no que nossos heróis estão fazendo.
 - Meu cabelo está cheio de espinhos! Eu nunca mais vou passar por perto daquelas árvores! - Ela passava um pente em seu cabelo, em volta dela alguns espinhos estavam caídos.
 - Aí. - Ele tira um espinho do seu braço.
 - Eu avisei que o primeiro caminho era a melhor escolha, mas você teimaram em ir pelo segundo. Ainda bem que eu não segui vocês, se não estaria cheio de espinhos!

Perto dali...
 - Por sua culpa meu uniforme está cheio de espinhos! E ainda nem tivemos a chance de capturar o projeto!
 - O Primeiro Caminho sempre é o ruim nos filmes...
 - A nossa vida não é um filme. Como o chefe te escolheu para essa missão? Que eu saiba é uma missão para os Melhores Grunts do Quartel.
 - Ui, falou o bonzão! Proton não está aqui para ver o que eu faço, então eu faço  o que eu quiser.
 - Se a missão falhar a culpa é sua -.-

~//~

 - Eu disse que tinha alguém aqui! - Um garoto pula do meio do mato.
 - AAAAAAAAAAAAAAAAH!

Alguns pokémon pássaro que estavam pousados nas árvores próximas voam.
 - Oops, me desculpem. - Um garoto moreno sai do meio das árvores.

 - Qualquer dia desses eu morro de susto.
 - Serena, esse não é o menino que batalhou com você lá na Route 2?
 - Espera aí... Eu conheço vocês! Você tentou atacar a minha Flabebé. - Ele aponta para Ronnie. - E você batalhou contra a minha Flabebé! - Depois ele aponta para Serena.
  - Ninguém me conhece ;-;
 - Que tal virem até o meu Vale dos Tipo Inseto?



Ronnie e seus amigos encontraram um novo amigo e agora estão em um Vale dos Tipo Inseto!
 - Mel de Vespiqueen! Dizem que é delicioso! Fennekin venha experimentar! - Ela lança uma pokébola e dela a pequena raposa sai.
 - Fokko! - Ela experimenta o mel. - *-*
 - Chespin, Cubone venham experimentar!
 - Vocês também!

Chespin, Cubone, Shuckle, Tangela e Ralts saem das pokébolas e experimentam o mel, todos adoram.
 - Parece que gostaram!
 - Claro que gostaram, é o mel mais doce da região.

Uma Vivillon rouba o pote de mel de Fennekin.
 Fokko! 'O'


 - Vivillon!

O Lança Chamas bate no Proteção de Vivillon e explode em brilho.

 - Que combinação perfeita! *-*

Vivillon foge para dentro da floresta e Fennekin a segue irritada:
 - Fennekin para! - Ela corre para floresta.
 - Fiquem todos aqui!

Os pokémon fazem que sim com a cabeça e voltam a tomar o mel.
 - Eu cuido deles.
 - Chespin venha comigo!
 - Ema ema! - Ele segue Ronnie.

~//~

Todos chegam até Serena, na frente da treinadora estava seu pokémon, Fennekin, ela estava completamente irritada:
 - Fokko fokko!
 - Vivillon vi! - Ela começa a rir da cara da raposa.
 - Fennekin nós podemos batalhar jun- No mesmo momento Fennekin salta utilizando o Arranhão.

Quando Fennekin ia com as garras para um lado, Vivillon esquivava para o outro. Depois de tentar acertar Vivillon quatro vezes, Fennekin cai no chão, frustrada.
 - Serena controle a Fennekin!
 - Eu estou tentando! Fennekin pare!

A raposa de fogo se vira para Serena e grita com raiva para a treinadora:
 - Fokko! - Ela rosna e volta a tentar arranhar Vivillon.
 - Fennekin... - Os olhos de Serena ficam molhados ao ver a pokémon rejeitando a ajuda da treinadora.
 - Ela está muito frustrada, não vai ouvir você, Serena.
 - Vivillon! (Até nunca!) - Ela começa a bater as asas, criando uma grande Ventania que levanta poeira.

Quando a poeira some, Vivillon não estava mais lá e Fennekin bate a pata contra o chão, irritada.
 - Fokko fokko! (Ela fugiu por sua culpa!) - Ela diz olhando para Serena, no final da frase ela rosna e pula para floresta.
 - O que houve? - Ele diz olhando para Serena que fitava o chão.
 - Se ela não gosta de mim eu não mereço ficar com ela. - Ela joga uma pokébola no chão.
 - Serena! Não faça isso! - Wally fala, porém foi em vão.

Serena pisa na pokébola, á quebrando em pedaços.
 'O'
 - Vamos. Quero ir embora desse Vale. - Ela sai andando.

Do outro lado da floresta, Fennekin corria atrás de Vivillon.

*Falas traduzidas*

 - Volta aqui! Eu vou te pegar! - Uma aura azul cobre a raposa e depois some.

Ao ver a aura azul no corpo de Fennekin, Vivillon para e a olha.
 - Parece que você não tem mais treinadora. - Ela avisa, não havia nenhum tom de deboche na voz da borboleta.
 - A-a Serena... Me libertou? - A raposa estava temendo a resposta da borboleta que ainda estava parada.
 - Sim.
 - Mas, mas, eu não queria ser libertada! - Ela começa a chorar.
 - Se acalma. - A borboleta pousa na frente de Fennekin. - O que acha de nós a procurarmos?
 - Vamos! *-*

Duas sombras corriam pela parte sem árvores da rota, elas estavam com um aparelho em mãos:
 - Rápido! Proton disse que a nova missão tem que ser feita até o fim do dia!
 - Espera! - Ela olha o aparelho, era um GPS. - O pokémon está aqui!
 - Aqui?! - No mesmo momento um grande pokémon verde contendo olhos vermelhos aparece voando em frente aos dois Recrutas.
 - Parece que encontramos... O Flygon maior que os outros de sua espécie.
 - Fly >:D

Serena, Ronnie e Wally haviam voltado para pegar seus pokémon e depois foram para o fim da rota.
 - Vamos logo! - Ela andava na frente, enquanto Ronnie e Wally cochichavam.
 - E se a Fennekin ficar triste?
 - Chespin ches!
 - Se ela realmente estivesse triste já teria voltado!

No mesmo momento a raposa salta do meio da árvores, atrás dela estava Vivillon:
 - Fokko! (Serena!) - A raposa corre e salta no colo de Serena e começa a lamber ela.
 - Fe-Fennekin! Você voltou! - Os olhos dela ficam molhados de emoção, e a treinadora abraça mais ainda o pokémon.
 - Vivillon vivi! (Eu disse que iriamos encontra-lá!)
 - Parece que a Vivillon ajudou!
 - Obrigada, Vivillon! Fennekin o que acha de voltar a ser minha?
 - Fokko fokk! - Ela faz que sim com a cabeça.

Serena sorrindo encosta uma pokébola, que suga Fennekin e apenas em segundos solta algumas estrelas.
 - Chespin! *-*
 - Vivillon! - A borboleta gritava para Serena, ela fazia alguns movimentos com a asa.
 - Serena, você sabe o que ela está falando?
 - Vivillon... Você quer ir no banheiro?
 -_-
 - Ela deve estar querendo seguir jornada com você!
 - Sério? *-*
 - Vivillon! ^3^
 - Não quero te capturar sem ser digna! Podemos ter uma batalha?
 - Vivii! (Sim!)
 - Acho que Fennekin vai acertar as contas com a Vivillon nessa batalha.
 - Bem pensado!
 - Fennekin queime como uma fogueira!

 - Fokk! (Olá!)

 - Vamos começar! Fennekin Arranhão!

A raposa sem pensar duas vezes corre e acerta vários arranhões em Vivillon que estava distraída olhando para o sol.

Vivillon quase cai no chão mas consegue se controlar, batendo suas asas fortemente:
 - Vivillon vivi! (Você vai pagar por isso!)

A grande borboleta lança um rápido raio colorido na direção de Fennekin:
 - Vivillooooooooon!

 - Ema ema! >3<
 - Evada!

O ataque já estava próximo demais de Fennekin e a acerta.
- Lança Chamas!

Do meio da fumaça que se formou, Fennekin salta e lança um turbilhão de chamas:

A Vivillon voa mais alto e esquiva do Lança Chamas.
 - Rápido, Serena!

Ronnie observa alguns raios solares acertarem as grandes asas de Vivillon:
 - Você viu aquilo também? - Ronnie assenti preocupado.
- Fennekin, corra em volta dela!

A raposa ignorou o que a treinadora disse e avançou para cima de Vivillon, tentando lhe acertar um Arranhão:
 - Fennekin será que da para você me obedecer?!

Fennekin olha para Serena após aterrissar e chacoalha a cabeça, percebendo que estava mais uma vez desobedecendo a treinadora:
 - Serena, cuidado!
 - Vivillon vi!!!

Mais raios de sol vão até as asas de Vivillon, logo a borboleta lança um grande raio muito maior que os outros que acabaram de acertar suas asas, era o Raio Solar!

O Raio Solar projeta Fennekin para frente de Serena:
 - Fennekin, precisamos nos unir. Eu sei que não sou a melhor treinadora do mundo e nem a melhor batalhadora, mas você... - Ela olha para Fennekin que a fitava. - Você pode me ajudar a melhorar, somos treinador e pokémon. Uma ajuda a outra, certo?
 - Fokko! - Ela concorda com a cabeça e olha para Vivillon que ria. - Fokko fo! (Espero que esteja preparada para perder!)

Uma aura vermelha e intensa cobre Fennekin, tão intensa que algumas partes viravam brasas e caiam no chão perto de Fennekin.
 - Igual a primeira vez que batalhamos! - Matheus aparece com Steven ao seu lado.
 - É a habilidade Blaze! Ataques do Tipo Fogo ficam mais fortes com essa habilidade liberada.
 - Vivi?! 'O'
 - Ema?! - Ele se esconde atrás da perna de Ronnie, cheio de medo de Fennekin.
 - Fennekin...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Flashback ON~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
 - Minha vez! - Ela pega a terceira pokébola que estava com o símbolo de uma chama no centro. - Hora de brilhar!

Dessa vez a pokébola solta uma aura avermelhada e realiza a mesma coisa que a pokébola de Ronnie:
 - Fokko!

 - Ai que coisinha mais fofa! - Ela se ajoelha e começa a apertar o pokémon.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
 - Ela falou em pelagem valiosa e eu lembrei da Fennekin, porque ela tem uma pelagem MUITO valiosa. Não é, Fennekin? FENNEKIN?!

Todos percebem que Fennekin não estava mais ali.
 - Devem ter pego ela enquanto a fumaça ainda estava em pé!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

- Fennekin! Por favor resista!
- Serena ela já está fraca...
- Não! Eu acredito na Fennekin, ela é forte e vai conseguir! - As gotas da chuva se misturam com as lágrimas dela. - Aliás desistir é para os fracos. - No fim da frase a raposa que estava caída na lama se levanta tremendo e com poucas brasas saindo de sua boca.
- Fo...Kkooooo
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Flashback OFF~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

 - Fokko?
 - Obrigada por ser minha pokémon! - Ela limpa com o dedo indicador uma lágrima rebelde. - Agora vamos acabar com isso! Lança Chamas!

A aura que envolvia Fennekin se concentra na boca da pokémon e ela é lançada contra Vivillon que estava paralisada de medo e acabada sendo acertada:

A borboleta bate de costas contra uma árvore e cai no chão.
 - A pokébola! Use a pokébola! - Ele grita animado com a batalha.
 - Está bem! Pokébola me ajude! - Ela pega uma pokébola do cinto e a lança.


A pokébola bate em Vivillon e a suga para dentro.
 - Fica...

A pokébola racha e quebra, liberando Vivillon que voltou a rir da treinadora que acabará de falhar:
 - Grr...
 - Último ataque! Lança Chamas!

Toda a aura de Fennekin entra para seu corpo, sumindo, mas volta na forma de chamas, estava cobrindo o corpo da raposa.
 - Carga de Chamas *O*!
 - Obrigada, Fennekin, Carga de Chamas!

Vivillon rebate com o Feixe Psíquico:

Quando a fumaça some, Fennekin estava de pé e Vivillon em sua frente, as duas se encaravam.
 - Vivi @_@' - Ela cai.
 - Agora!
 - Pokébola, vai!

A treinadora lança outra pokébola, que suga novamente Vivillon. A esfera gira uma, duas, três vezes antes de liberar um brilho.
 - Pegou!

Serena corre animada e pega a pokébola:
 - Eu peguei meu segundo pokémon!

 - Fokko ^3^!

~//~

 - Eu estou indo para uma cidade próxima, que tal uma carona? - Ele mostra chaves de um carro.
 - Eu topo, e vocês?
 - Pra mim tudo bem!

Todos olham para Serena:
 - Claro que aceito! ^3^

Eles entram em um carro amarelo e Steven pisa fundo.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

3 comentários:

  1. Nem lembro qual era o meu capitulo preferido da sua Fanfic, mas, esse agora é o meu novo preferido! <3

    ~E começamos agora o programa "Interpretação Pokemon" com a Serena!!!!~
    Serena, quando Vivillon's batem asas significa que ela querem...?
    Serena- Ir ao banheiro!!!
    .............CERTA A RESPOSTA!!! Você ganhou um gel gelado do Tio Farfetch'd!!
    O capitulo foi perfeito, você narrou muito bem os movimentos e até mostrou mais da personalidade da Fennekin, que, apesar de ser um pouco rebelde, ama a treinadora e não quer se separar dela. Todos os capítulos focados na Serena estão sendo ótimos! Agora, ela já tem até um novo Pokemon que vai ajudar MUITO no time dela. Quando a sua fanfic começou, eu pensei que a Serena seria uma fanática por Pokemon's bonitinhos e que ela não serviria para muita coisa, sendo uma personagem chata. Mas, você mudou totalmente o meu ponto de vista. A partida da Shauna fez a Serena ficar um pouco mais séria e agora ela pode mostrar mais dela mesma sem ter que dividir as atenções do capitulo com a Shauna. Continue assim, a Fanfic está ótima! *--*

    ResponderExcluir
  2. Gostei desse capítulo, foi um pouco ao estilo do anime com uma história "filler" e normalmente eu não leria um capítulo assim, mas você conseguiu me pegar pela luta e pela Team Rocket que andavam atrás de um Flygon, gostei da personalidade deles embora ainda pegue um pouco o anime. E ainda você consegue descrever muito bem as situações, isso é algo que me atrai na sua fanfic, continue assim ^^

    ResponderExcluir
  3. Flygon do Demonio! Esse capítulo foi beem filler, mas teve uma captura... Bom, a luta ficou bem legal e como raramente acontece eu gritei aleluia quando o Vivillon saiu da pokéball :v Falando nisso, a Serena e todos os personagens da sua fic precisam de Rivais! Alguém que querem superar! Tipo Ash com Paul, ou Gary, ou Trip... Achei que o Marcos e o Steven seriam algo do tipo, mas me enganei :P

    ResponderExcluir