quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Chapter Eighteen

 - Até logo! - Ele fecha a porta do carro.
 - Boa sorte no próximo ginásio, Ronnie!

Steven acelera o carro, apenas deixando fumaça. Todos vão para o Centro Pokémon, dormir, a lua já estava em seu reinado e eles estavam cansados.
 - Olá, pivetinhos ^3^ Estão interessados em participar de um Concurso de PokéBolinhos?
 - Concurso de PokéBolinhos?!
 - Pivetinhos?!


Nossos heróis ganharam carona de um novo amigo chamado Steven, depois de terem uma longa noite de sono agora eles estão na cidade de Camphrier. Mas não iremos se preocupar muito com eles, por enquanto, pois algo está tirando o silêncio dos esgotos da cidade.
 - Proton capturamos com sucesso o Flygon Maior que os Outros.
 - Corrigindo: Eu capturei, ela ficou com medinho.

Em frente aos dois Recrutas estavam um pequeno Holograma e ele mostrava Proton.
 - Chega de brigas e me mandem o Flygon!
 - Sim senhor! - Recruta 1 coloca uma pokébola em um eletrônico de tecnologia avançada e logo o mesmo suga a esfera.

O holograma mostra Proton recebendo a pokébola.
 - Muito bem, o salário de ambos foi depositado.

~//~

 - Bem-Vindos ao local de inscrição do Concurso de Pokébolinhos!
 - Olha lá! É a Enfermeira Joy!
 - Vou ir me inscrever e provar que sou a melhor cozinheira do mundo ^3^
 - Eu tenho uma receita muito boa, duvido que vença dela.
 - Ronnie? - Uma mulher pergunta ao sair do meio da multidão.
  - Oi Viola!
 - Já conseguiu outras insígnias? 
 - Ér... - Ele põe a mão direita na nuca e sorri forçadamente. - Não...

Viola olha para a fila de inscrição e vê Wally e Serena discutindo:
 - Fiquei sabendo que seu amigo, aquele que dança, está participando de um Concurso de Dança em Lumiose nesse momento.
 - O Tierno?!
 - Isso mesmo ^3^
 - Dois concursos em um mesmo dia?
 - Na verdade são três. O de PokéBolinhos, o de Dança e o de Cabeleireiros.
 - Pensei que os três concursos fossem com pokémon, Cabeleireiros só precisam de uma tesoura, não um pokémon.

A garota pula de susto:
 - Você é doida?!
 - Na verdade a doida aqui é você ^3^ Primeiro chega no meu amigo e se acha a professora e ainda mais nem se apresentou!
 - Ela ta irritada porque sabe que vai perder, não liguem ^^'
 - Iludido...
 - Cabeleireiros não são simples Cabeleireiros que cortam cabelos de humanos, eles cortam pelos de pokémon! A maioria das vezes o concurso é feito com Furfrou's, mas também podem ser feitos com Stoutland's, Piloswine's e outros.


 - Interessante...
 *O*
 - Eu tenho que ir me preparar. Vou ser jurada junto com minha irmã e a Enfermeira Enjoyada. - Ela diz e logo após se afasta, entrando na multidão.
 - Eu sou Alison. E aquela desastrada é a Beatriz, minha escrava, quer dizer, prima. - Ela aponta para uma garota que acabará de cair no chão.
 - Acho que somos rivais nesse concurso >:D
 - Oi prima! - Ela chega.

No mesmo momento, a Enfermeira Joy aparece no palco do local com um microfone.
 - Testando, a Enfermeira Joy é linda, testando, testando. - Ela da umas batidas no microfone. - É, ta funcionando ^3^
 '_'
 '_'
 - Olá, treinadores e treinadoras! Eu sou a Enfermeira- Ela é interrompida por Viola que aparece no palco.
 - A Enfermeira Enjoyada, eu sou a Viola e essa é a minha irmã, Alexa!
 - É Enfermeira Joy ><!
 - Olá pessoal! Que tal darem um Oi para minha câmera?!

Os treinadores gritam de empolgação quando Alexa direciona a câmera para eles.
 - Todos os SEIS participantes terão que fazer PokéBolinhos, os três melhores irão para a semi-final e os dois vencedores da semi-final irão ir para a final, a vencedora ou vencedor irá ganha a Chave de Camphrier!

Os seis inscritos no Concurso sobem no palco, incluindo Wally, Serena, Beatriz e Alison que aparece do nada:
 - Boa sorte a todos!
 - Que o Concurso comece!
 - Skiddo venha me ajudar!
 - Fennekin, você também!

As duas lançam suas pokébolas.
 - Fokko! 
 - Skiddo ski ><! (Tem um tipo fogo aqui ><!)
 >:D

~//~

Em Kanto, um Flygon estava preso em uma jaula minúscula.
 - Flygon fly! >:(
 - Você vai ser o segundo a receber a Aura Negra e será um integrante forte do exército de Pokémon Dark!
 - Flygon?! FLYGON FLYGON FLY! (Aura Negra?! ME TIRA DAQUI! EU NÃO QUERO ESSA AURA EM MIM!)
 - Espero que sobreviva ao grande poder que receberá ^3^ - Ele injeta uma seringa contendo apenas fumaça negra, em Flygon que grita e se contorce de dor.

~//~

Trinta minutos se passaram e o relógio chegou ao zero.
 - O tempo acabou!
 
;-;
 - Nossos pokémon irão experimentar os PokéBolinhos, os três melhores irão para semi-final. - Ela lança uma pokébola e dela sai um Heracross.
 - Hera D:< (Atrapalhou meu sono de beleza D:<)

 Alexia joga sua pokébola e dela um pokémon gordo e rosa sai, ele olha para a mesa de Pokébolinhos e começa a babar.
- Lickituuuuung *O*! (Comida depois de meses *O*)
 - Licktung, você sabe comer! Ontem você quase engoliu um Swirlix por pensar que ele era um doce!
 - Lick licktung -.- (Isso é o que acontece quando uma treinadora não alimenta seu pokémon -.-)
- E por último a mais bela e magra: Wigglytuff! - Ela joga uma pokébola para o alto.
- Wigglyyyyy!

O grande pokémon rosa cai de cara no chão:
 - Ela disse "magra"?

Depois de alguns minutos, chega a vez de Serena:
 - Espero que goste ^^'
 

- Heracross hera... (Tomara que não seja de laranja...)

Heracross e Licktung experimentam:
  - Lick licktung licktuuuung *O* (Você coloca na boca e vem um gosto doce, ai você mastiga e ele explode na sua boca com um gosto meio ardido *O*)
 - Heracross hera! (Qualquer coisa é melhor que laranja!)
 - Parece que eles gostaram!
 - Pro Licktung tudo é gostoso -.-'
- Wigglytuff é a sua vez...
- Wiggly... Tuff? (Eu tenho que experimentar... isso?)
 - Parece que o balão rosa percebeu que o pokébolinho é ruim só de olhar...
 - Humph.

A Wigglytuff pega o pokébolinho e come:
- Wiggly... @_@'
  - Ela matou minha bela e magra Wigglytuff!
 'O'

Alguns segundos se passam e os treinadores que assistiam pensavam o mesmo que a Enfermeira Joy, mas o pokémon se levanta e começa a pular de alegria.
 - Wigglytuuff *--*!
 - (Pensamento: Como ela acha uma Fruta Tamato gostosa? Aquelas coisas são super apimentadas! Foi uma má ideia fazer aquilo, ela poderia ter se ferrado sem a fruta...)

~//~

 - Todos terão que comparecer nesse local as cinco horas da tarde, nesse horário revelaremos os vencedores e a semi-final já será feita!

Na plateia, Ronnie e Wally conversavam:
 - Boa sorte a vocês dois, mexer com comida não é comigo...
 - Por que não?
 - Hum... Ér... Na última vez que tentei fazer algo, bem... digamos que a minha casa pegou fogo.
 - Huehuehueh

Alison aparece com Beatriz:
 - Você teve sorte, e aquela Wigglytuff estava com um problema no estômago.
 - Humph...

Alison chega perto de Serena e cochicha algumas palavras que deixam a treinadora irritada.
- Ér... Alison, vamos.
 - Já estou indo ^3^

A garota de cabelos azulados pega a mão da prima e sai correndo, rindo.
 - O que foi isso?
 - Essa garota me paga! Encontro vocês dois mais tarde! - Ela corre.
 - Eita.
- Estou com fome.

Em um local não muito movimentado em Camphrier...
  - Fennekin, utilize o Arranhão!
 - Fokko! - A raposa salta e arranha uma árvore.

Algumas vozes são escutadas.
 - Você devia parar de ser amiga do projeto, quer dizer, Wally. - Uma voz masculina.
 - Digamos que ele não é muito confiável... - Dessa vez era uma voz feminina.
 - Hãm? Quem é?!
 - Duas pessoas que querem apenas facilitar nosso trabalho. - A voz feminina responde.
 - Ouça: Apenas não interfira nos nossos planos.
 - Que trabalho? E que planos?!
 - Fokko fo! - Ela se esconde atrás das pernas de Serena.
 - Não ligue, Fennekin. Deve ser a Alison querendo nos assustar.

Serena e Fennekin voltam a treinar, até o horário do anúncio dos vencedores.
- Agora que todos os participantes estão presentes, nós iremos citar os três que passaram!
- Boa sorte, aos dois.
- Eu não preciso de sorte u-u
- Obrigada...
- O primeiro nome é... Alison!
 - Isso era previsível...
 - O segundo é... Julia!
 - Julia?! Espera...

 - Eu ganheeeeei! YEAH! - Ela começa a pular sem parar.
 - Droga...
 - E por último mas não menos importante...
 'O'
 'O'
 - Serena!
 - Eu passei...? Eu passei!
 - Humph.

Serena corre para o palco toda alegre.
 - Os seus pokébolinhos foram os melhores, e por isso vocês merecem estar nas semi-finais!
 - Meu nome é Julia, sabia?
 - Você já falou isso...
 - O Meu nome é Julia!!!

Viola empurra Julia do palco.
 - Ops. - Ela coloca a mão na boca, fingindo estar espantada.
 - Já que uma das participantes sumiu de repente, será uma batalha de uma contra uma!
 - Boa sorte ás duas e que vença a melhor! - Ela aperta uma botão.

O chão do palco começa a subir para o alto, dois grandes pedaços de metal levantavam ele.
 - Kalos adorará ter mais uma perdedora!
 - Ninguém me disse que eu ia ter que lutar nas alturas!

Logo o local chega á uma certa altura, apenas Serena e Alison estavam lá em cima. Enquanto isso, lá em baixo, uma grande TV estava ligada para mostrar a batalha.

 - Bibarel, saia!
 - Fennekin você também!
 - Não acredito que perdi para elas ¬.¬'
 - Vamos começar com o Super Presa!

O pokémon castor abre sua boca e sua presa cresce, após isso ele corre na direção da raposa de fogo.
 - Bibaaa!

 - Vamos impedir! - Ela aponta o dedo indicador na direção de Bibarel. - Lança Chamas!
 - Fokkooooooooooo! - Ela levanta e lança de sua boca um turbilhão de chamas.


As chamas acertam Bibarel mas o castor não sente quase nada e continua a correr até morder Fennekin:
 - Fennekin!
 - Poder Secreto!

Uma onda de energia rosada cobre Bibarel e ele acerta uma rabada na barriga de Fennekin que é arremessada para perto de Serena.


 - Parece que Fennekin não está se dando bem!
 - Fennekin resista, por favor!

Algumas faíscas saem do corpo de Fennekin.
 - Esse é o efeito Paralisia!
 - Fennekin se levante e Arranhão!

Fennekin acerta Bibarel três vezes!
 - Meu lindo Bibarel!
 - Lindo?

Os dois pokémon estavam respirando fortemente, até que uma rede aparece e captura os dois.
 - Que?!
 - Soltem ele!
 - Sequestradores! Eles querem sequestrar a minha beleza aaaaaaaah!
 - Quem são esses bandidos cheios de moda?!
 - Devem ser aqueles que não batem na porta!
 - Somos aqueles que espalham a moda e o mal por toda parte...
 - Aqueles que transformarão o mundo numa obra de arte!
 - Eu sou a Linda e Charmosa, Mable!
 - Elegante e Inteligente eu sou Wanda!
 - Impetuoso e Poderoso eu sou Caio!
 - Somos aqueles, que agora estão juntos com "F" de Team Flare!
 - Phaaan! ^3^
 - Eu já tinha esquecido de vocês -_-
 - Temos bandidos no Campo de Batalha!
 - Desce logo elas! Eles são perigosos!
 - Não da! O botão quebrou! - Ela aperta várias vezes o botão que subiu o campo de batalha.
 - Devolvam a Fennekin!
 - Não!
 - Nós temos que subir lá em cima!
 - Acho que a Serena já sabe se cuidar sozinha.
 - Vocês que pediram! Beartic, saia e utilize o Salmoura!

Um grande urso branco sai de uma pokébola lançada por Alison e ele lança um grande e forte jato de água fervente.

 - Articuno Raro utilize o Psíquico!

O Salmoura paralisa e cai no chão.
 - Gr...
 - Contemplem meu mais novo pokémon!
 - Farfetch'd saia!
 - Slugma u-u
 - Eu nunca mais entro nessa pokébola! Você não me tira dela a dias!
 - Um pokémon falante '_'

Vários barulhos de sirene são escutados e a Team Flare olha para baixo.
 - A polícia! Faz esse balão voar seu idiota!
 - Socorrooo!
 - Isso é por me manter preso nessa pokébola! - Ele acerta o stick na cara de Caio.
 - Eu não sei mexer nessa coisa!
 - Manectric faça aquele balão cair! Trovão!

  - Pega os pokémon!

Wanda se abaixa pra pegar a rede com os pokémon e vê que eles não estavam ali,
 :)
 - Salmoura!
 - Lança Chamas!


 - 'O'

O Trovão, o Salmoura e o Lança Chamas acertam o balão ao mesmo tempo causando uma explosão e lança a equipe para longe.

Alguns minutos depois, a polícia vai embora e a batalha está pronta para acabar.
 - Beartic retorne.
 - Tomara que nada atrapalhe dessa vez.
 - Super Presa!

 - Fennekin fique parada aí!

Bibarel começa a correr na direção dela.
 - Fokko ;-;

Quando Bibarel salta para morder a raposa, Serena grita:
 - Arranhão!

Fennekin salta sobre Bibarel e arranha suas costas:
 - Biba?!

Bibarel cai de cara no chão:
 - Eu não posso perder, serei uma humilhação para minha família... Bibarel Poder Secreto!

Serena não diz nada e Fennekin é acertada:
 - (Pensamento: Ela será uma humilhação para família se perder... E isso tudo será minha culpa.)
 - Ataque Rápido!

 - (Pensamento: Mas também não posso deixar meu pokémon sofrer.) Fennkin, retorne!
 - Fokko?!

Fennekin é sugada para pokébola.
 'O'
 'O'
 - Trocas são proibidas! Você foi desclassificada automaticamente!

O Campo de Batalha desce, Ronnie e Wally correm até Serena.
 - O que aconteceu?!
 - Ela seria uma humilhação para a família se perdesse, eu apenas segui meu coração.
 - Depois de tudo que ela te fez?

No mesmo momento, Alison aparece.
 - Obrigada...
 - Não fo- Alison interrompe ela.
 - Por ser uma perdedora HAHAHAHAHA!

Alison vai embora, rindo, ao lado de seu Bibarel.
 - Obrigada por deixar ela vencer. Que tal ir para Sinooh conosco?
 - Bem... - Ela olha para trás e vê Ronnie e Wally. - Não vai dar... Eu construí grandes amizades aqui em Kalos, e eu quero continuar com elas.
 - Hum... Está bem! Bom, eu tenho que ir. Até algum dia! - Ela sai andando.
 - Que tal voltarmos a fazer nossa jornada?
 - Vamos! - Ela sai correndo toda animada.

Ronnie segue Serena, e Wally fica olhando para as árvores que estavam ali.
 - Eles não podem saber... - Ele chacoalha a cabeça e segue os amigos.

Depois de Serena perder no Concurso de Pokébolinhos, nossos heróis continuam sua jornada para a próxima batalha de ginásio de Ronnie. O que será que Wally tanto esconde? Descubram em breve.
----------------------------------------------------------------------------------------------------

Um comentário:

  1. Foi um capitulo muito divertido que eu consideraria filler, porém, teve esse segredo do Wally, que me deixou pensando... SERÁ QUE ELE É DA TEAM ROCKET OU DA TEAM FLARE???? Ou será que é outra coisa? Não sei, mas sei que é crime não alimentar seu Pokemon e eu pedirei para a Senhora Carbink denunciar a treinadora do Licktung. E, Wigglytuff, não ligue para essa Enjoyada, ela tem inveja da sua beleza. (Qualquer ataque seu arranca aquele cabelo dela que mais parece um número 8) Capítulos focados na Serena são os melhores mesmo, só que essa garota do cabelo azul é uma Cilan. xD Você ficou MUITO tempo sem postar e escrever capítulos, mas não perdeu o jeito, melhorou em todos os quesitos. (Narração, descrição e escrita)

    PS: Wigglytuff é a melhor personagem da Fanfic! <3
    PS²: Estou gostando do que está fazendo na Fanfic, Team Flare está sendo bem fraquinha e Team Rocket bem forte, aposto que mais pra frente as duas equipes vilãs se conhecerão.
    PS³: Ri muito com a Guitarra, quer dizer, Viola e gostei muito da batalha;
    #Continua

    ResponderExcluir