sábado, 31 de outubro de 2015

Chapter Sixteen

 - Calem! :3
 - Oi, vovó.
 - Vo-Você é a Drasna? Uma integrante da Elite Four?! - Ronnie pergunta.
 - Sou eu mesma, querido. Estão afim de ouvir a história do tipo dragão mais fraco dos tipo dragão? Sim? Então vamos começar! Era uma vez, uma linda e bela jovem, ela passeava com seu Druddigon pela floresta quando viu uma gosma no chão, foi aí que ela percebeu que era um pokémon. - Ela é interrompida por Serena.
 - Qual o nome dessa linda e bela jovem? *3*
 - Drasna ^3^ Continuando... A gosma começou a se mexer, a linda jovem quis captura-lo, foi então que a gosma pulou na... - Ela é interrompida por Calem.
 - Chega! Você está me fazendo passar vergonha ><
 - Não me interrompa ><


Na cadeia da cidade de Cyllage...
 - Gatinho, aquelas mulheres ali são minhas amigas... Que tal solta-lás?
 - Migaaaaa! Me tira daqui!
 - Eu também!
 - Não posso, linda.

Celosia se irrita e bate com sua mão na mesa.
 - Chega de ser boazinha, ou você solta elas ou sofre as consequencias. - Ela aponta para tras, o guarda olha e vê um Drapion que bate as pinças umas contra as outras.
 - Drapiooooooon! - O pokémon ruge assustando o guarda.
 - Está bem, está bem! Não me machuque por favor! - Ele diz cheio de medo e abre uma gaveta, - Tome as chaves da sela e as pokébolas delas!
 - Bom saber! - Ela diz pegando as coisas da mão do guarda. - Drapion, fique de olho nele.
 - Dra!

~//~

 - Ninguém aqui é criança para ouvir essas suas histórias chatas sobre Tipos Dragões!
 'O'
 - Calem se acalme.
 - Se acalme nada! Vovó, eu te desafio para uma batalha pokémon.
 - Neto contra Avó.
 - Cade a pipoca? Essa mochila ta mais bagunçada que o cabelo do Wally! - Ela diz mexendo na mochila.
 :c
 - Você me desafia para uma batalha pokémon? YES! - Ela pula de alegria. - É claro que eu aceito! Eu sempre sonhei com esse dia, vai ser o dia mais feliz da minha vida, como um bando de Bagon's filhotes! Eu já contei para vocês o dia em que a garota mais esperta de Kalos encontrou um Vale de Bagon's?
  - Chega de esperar! Meowstic ataque!
 - Meow!
 - Meowstic? - Ele pega a pokédex.
 - Meowstic, o Pokémon Constrangimento. Os padrões de globo ocular no interior de suas orelhas emitem uma energia psíquica poderosa. Ele mantém os padrões bem cobertos, fechando suas orelhas, visto que esse poder é muito grande.

 - Que padrão é esse?
 - Os olhos localizados nas orelhas do Meowstic são chamados Padrões.
 - Interessante, um pokémon no último estágio evolutivo. Parabéns, Calem! Druddigon ruja como um Pyroar!

A mulher de idade avançada lança uma pokébola e dela um grande dragão azul sai.
 - Druddigoooooooooooon! - O pokémon ruge.
 - Meus ouvidos! - Ele tampa os ouvidos enquanto o pokémon rugia, Wally e Serena fazem o mesmo.
 - Olá Druddigon. - Ele sorri.
 - Druddi! ^3^
 - Se prepare, porque estamos com força total! Meowstic comece com Choque Psíquico!

Meowstic começa a formar no meio de suas mãos uma esfera roxa, atingindo certo tamanho ele a projeta para frente libertando três raios roxos na direção de Druddigon.
 - Meoooooooooow!

 - Explosão Focalizada. - Ela diz ainda calma.

O grande dragão forma uma esfera entre suas mãos e arremessa no ataque de Meowstic, acertando apenas um raio.

 - Se proteja com os braços!

Druddigon coloca os braços na sua frente formando um X, os dois raios de Meowstic os acertam:
 - Druddigon! - Os dois raios que acertaram Druddigon pareciam não ter dado efeito no pokémon.
 - O Druddigon é realmente forte!
 - Meowstic, Psíquico! - Calem ordena apontando para Druddigon.

Meowstic é coberto por uma aura azul e abre suas orelhas, logo controlando Druddigon.

 - Se liberte e Mordida!

Druddigon bate suas asas rapidamente e começa a se mexer por vontade própria, o pokémon voa até Meowstic e o morde.

 - Meoooow!
 - Ataques do Tipo Noturno são super efetivos contra um pokémon do Tipo Psíquico como o Meowstic.
 - Eles são muito fortes...
 - Lança Chamas!

O pokémon joga Meowstic para cima e quando o pokémon chega na sua frente ele lança um turbilhão de chamas.

 - Meowstic se levante por favor! - O pokémon se levanta com dificuldade.
 - Druddigon Mordida!

O pokémon dragão corre na direção de Meowstic com a boca aberta, suas presas estavam maiores.
 - Tenho uma ideia! Meowstic fique aí!
 - Meoswtic? - Ele estava inseguro.
 - Druddi! - O pokémon salta para pegar Meowstic.

 - Salte!

Meowstic salta e Druddigon cai no chão.
 - Choque Psíquico!

Sem esperar, Meowstic acerta o Choque Psíquico em Druddigon enquanto ele ainda estava no chão.

 - Que rápido!
 - Parabéns Calem, vejo que você treinou muito a velocidade de seus pokémon. Druddigon se levante.

O pokémon se levanta mas parecia não sentir muita dor.
 - Esse Druddigon é valente.
 - Drasna é a Mestre dos Tipo Dragão, não é a toa que Druddigon é forte.
 - Essa batalha está ficando interessante!
 - Também acho, Druddigon Combinação Chama Focalizada!

Druddigon lança um Explosão Focalizada para o alto e quando ela chega em sua frente ele utiliza o Lança Chamas, os dois ataques se misturam formando uma esfera vermelha que acerta Meowstic o projetando para uma árvore que é quebrada no meio.

 'O'
 - Meowstic! Não! - Ele corre até o pokémon que estava caído em frente a arvore que acabará de quebrar.
 - Meow meow @_@
 - Oops, me desculpe. Druddigon as vezes perde o controle da força...
 - Druddi druddi :(
 - E mais uma vez você faz eu passar vergonha! - Ele diz após espirrar uma Super Poção em Meowstic.
 - Meowstic... - Ele levanta com dificuldade, ainda sentia dores.
 - Calem eu já me desculpei!
 - Não me interessa! - Ele retorna Meowstic e sai correndo.
 - Ele vai ficar bem?
 - Ele sempre foi assim... Desde o acidente com os pais dele. Alguma hora ele volta a falar comigo, não se preocupe.
 - O Calem é bem irritado. (Pensamento: Meu futuro marido é bem irritado.)
 - Pessoal está escurecendo e pelos meus cálculos a próxima cidade não está muito perto!
 - Eu e o Druddigon temos que ir, ser uma Elite Four não é fácil. - Ela diz espirrando uma Hiper Poção em Druddigon. - Até mais crianças!

Drasna vai embora.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Flashback ON~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
 - Olá, Ronnie.

 - Você conhece essa coisa?
 - N-Não... - Os dois começam a recuar.

A sombra de forma canina salta na frente de Ronnie e a mão do futuro treinador alcança a cabeça do pokémon, uma espécie de sonho é projetada na mente de Ronnie.

No sonho, Ronnie via um pokémon quadrupede, tinha uma flor rosa em sua testa e uma grande e alta flor no centro de suas costas, ele batalhava bravamente contra um Staraptor.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Flashback OFF~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

 - Ronnie você vai vir ou não?! - Serena e Wally já estavam um pouco distantes.

Ronnie volta a realidade e olha para os amigos.
 - Me esperem!
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

2 comentários:

  1. O.O Gostei muito do capitulo, a batalha foi intensa! Drasna se mostrou ser uma ótima contadora de histórias(Ela vai escrever um livro chamado "A gosma virou dragão!") e uma forte treinadora digna de ser da Elite dos 4. E esse final com o Zygardog? O.o

    ResponderExcluir
  2. M-Venasaur VS. Staraptor, Zygardog, tá ficando bem interessante a sua fanfic... Drasna sendo a Drasna... Imaginei que a batalha seria mais rápida, afinal ela é da Elite Four! E mesmo assim demorou bastante, afinal o Calem sabe usar estratégias boas... Em sumo, foi um bom capítulo...

    ResponderExcluir