sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Curta 1

 - Tchau mãe! - Um garoto de cabelos esverdeados, contendo um óculos vermelho sai correndo de uma casa.

Bem-Vindos a Kanto! Onde aventuras inexperadas acontecem! A primeira região a ser descoberta, onde encontraram os primeiros 151 pokémon! Mas não estamos nessa bela região por causa disso, estamos aqui para ver o início da jornada de um garoto especial, Nihei!


 - Olá, Nihei! Como vai sua pesquisa? Já descobriu o por que de Dodrio's não serem totalmente felizes?
 - Não... É uma pesquisa realmente difícil! Tipo, por que eles são tristes, felizes e irritados ao mesmo tempo? - Ele diz se sentando no sofá branco que ficava naquele laboratório.
 - Eu estou indo para Kalos, preciso resolver algumas coisas com o Professor Sycamore. Que tal ir comigo? Você pode iniciar uma nova pesquisa por lá!
 - E onde eu irei ficar?
 - Você pode iniciar uma jornada pokémon! - O professor vai até uma gaveta e pega uma pokébola. - Esse pokémon não foi escolhido por ninguém, pode ficar com ele.

O Professor entrega uma pokébola para Nihei.
 - U-um pokémon?!
 - Sim! Pode colocá-lo para fora da pokébola se quiser.
 - Muito obrigado Professor! Saia! - Ele aperta o botão da pokébola e um pequeno pokémon esverdeados com um bulbo nas costas sai.

 - Bulbasaur!

 - Avisarei sua mãe que iremos para Kalos. Me espera aqui. - Ele se retira da sala principal.
 - Prazer, eu sou Nihei.
 - Bulba! Bulbasaur! - O pokémon pula.
 - Eu irei chamá-lo de Bruteroot!
 - Saur? - Bulbasaur parecia não entender o nome.
 - Significa Raíz Bruta.
 - Pronto Nihei! Sua mãe deixou eu levá-lo comigo! Agora vamos para o aeroporto.

Nihei se levanta, Bruteroot estava entre suas mãos. Eles entram no carro do Professor e vão para o Aeroporoto. Horas depois os três entram em um avião branco com listras azuis e o mesmo decola.

~//~


 - Zzzzz...
 - Chegamos!

Nihei e Bruteroot pulam do banco e o óculos do treinador cai no chão.
 - Meu óculos 'O'
 - Saur saur!

Bruteroot pega o óculos com suas vinhas e o entrega para Nihei:
 - Obrigado, Bruteroot!
 :3
 - Vamos, Nihei! Já estamos em terra firme!

 - Nihei, eu estou indo para o laboratório do Professor Sycamore. De um passeio por aí, se quiser me encontrar é só perguntar para alguém onde é o laboratório do Professor Sycamore.
 - Está bem.
 - Ah, pegue isso de preocaução. - Ele entrega cinco pokébolas para ele.

~//~

 - Bruteroot que tal sairmos daqui? O Professor não disse nada sobre não sair da cidade. Aliás, nós começaremos nossa jornada aqui!
 - Bulbasaur! - Ele concorda.
 - Vamos! - Ele começa a correr mas tropeça e cai no chão. - Aí...
 - Você está bem? - Uma garota diz olhando Nihei no chão.
 - É claro que não, Karin. -_-

Nihei se levanta rapidamente e limpa sua roupa retirando a sujeira.
 - Ah, sim! Estou bem. - Ele diz.
 - Eu sou Karin, ele é o Davi.
 - Sim :p
 - Eu sou Nihei, e esse é Bruteroot!
 - Bulba!
 - Um Bulbasaur *-*! Nihei, o que você acha de batalharmos?
 - Eu nunca batalhei antes...
 - Por favor! Eu já batalhei com um Charmander que dança, agora eu quero batalhar com um Squirtle e um Bulbasaur, no caso o seu!
 - Está bem... Bruteroot atacar!

Bruteroot salta para frente ficando em posição de ataque:

 - Spritzee brilhe!

 - Você só sabe batalhar...
 - Fica quieto! Spritzee minha linda, Explosão Lunar!

O pokémon rosa recua e começa a formar uma esfera rosa, a esfera libera raios brancos.

 - Lançar!
 - Que ataques você sabe, Bruteroot?
 - Bulba! (Não sei!)

O ataque de Spritzee acerta Bruteroot:
 - Bruteroot! - O pokémon de Nihei se levanta. - Droga...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Flashback ON~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Nihei e Bruteroot pulam do banco e o óculos do treinador cai no chão.
 - Meu óculos 'O'
 - Saur saur!

Bruteroot pega o óculos com suas vinhas e o entrega para Nihei:
 - Obrigado, Bruteroot!
 :3
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Flashback OFF~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

 - Bruteroot Chicote de Cipó!

O pequeno pokémon verde salta e libera suas vinhas que acertam Spritzee uma, duas, três vezes.

 - Spritzee, querida!

Spritzee se chacoalha e grita seu nome:
 - Hum...
 - Vento Encantado! - Spritzee novamente grita seu nome e uma ventania é lançada contra Bruteroot.
 - Bulbaaaa!

 - Karin, o Bulbasaur não sente danos de ataques Tipo Fada!
 - A maioria dos ataques da Spritzee são do Tipo Fada!
 - Hum... Ér... Bruteroot utilize o Investida!

Bruteroot ganha uma pequena velocidade e libera suas vinhas, chegando a certa distância de Spritzee ele pega impulso e salta com a ajuda das vinhas, investindo contra o Pokémon Tipo Fada.

 'O'

Alguns moradores da cidade observavam a batalha.
 - Utilize os ataques de alguma forma que de mais efeito!
 - Spritzee, Giro Bola!

Spritzee começa a girar em uma incrível velocidade, indo na direção de Bruteroot:

 - Evada!

Bruteroot salta para a esquerda, escapando lindamente de Spritzee. Porém o mesmo não vê o inimigo voltando e o acertando por trás.
 - Cuidado!
 - O Bulbasaur ta machucado >.< - Uma das moradoras fala.
 - Giro Bola de novo e de novo! - Ela pula entusiasmada.
 - Colida com ele! Investida!
 - Saaaaur!

Spritzee colide com Bruterood e fica girando contra sua cabeça, os dois ficaram um contra o outro. Investida contra Giro Bola.
 - Gire mais rápido!

O tipo fada gira mais rapidamente e uma pequena explosão acontece.
 - Bulba...

 - Não! - Ele corre e pega Bruteroot no colo. - Bruteroot você está bem?
 - Bulbasaur...
 - Não se preocupe, na próxima nós iremos vencer com certeza! Agora retorne, você merece um descanso.
 - Spritzee você foi ótima! Retorne!

Os moradores começam a voltar a fazer o que faziam:
 - Use isso. - Ele entrega uma Poção.
 - Muito Obrigado. - Nihei pega a poção e a utiliza em Bruteroot.

~//~

 - Então quer dizer que você realizou sua primeira batalha aqui em Kalos?
 - Sim! E foi demais!
 - Decidiu qual pesquisa realizará?
 - Nenhuma, eu irei participar da Liga Pokémon!
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

3 comentários:

  1. Adorei o curta 1! <3 Nihei já se tornou um dos meus preferidos da sua Fanfic, e, agora que ele está em Kalos e quer participar da Liga Pokemon, tenho certeza que vai se encontrar com o Ronnie!

    PS: Ele tem uma cara de nerd... =p
    PS²: AAdorei a batalha e foi bom ver o Nihei lembrando do ataque que o Bulbasaur usou no avião, tornando a cena um momento de intereção dele e Bruteroot e também um momento que ele se recordou e o usou para atacar na batalha!

    #PorMaisCurtasLegaisComoEsse

    ResponderExcluir
  2. Nihei parece que vai ser um grande treinador. Esse charmander que dança é o do Tierno, não é? Gostei muito da batalha, que foi bem interessante e logo mais quero um destaque nesse Davi... Gostei dele, é tipo o Leon do Pokemon Kaboo, experiente e tal. Gostei de você mudar e botar algo além da fanfic principal, espero que um dia eles se encontrem ( Ronnie e Nihei ). A Fanfic está muito bem narrada como sempre ^^

    ResponderExcluir
  3. Gostei desse capítulo/curta, o personagem é bem interessante, um treinador novato de uma região que parte para outra sem conhecer nada, penso que possa fazer grandes coisas com ele, principalmente após a primeira batalha ser contra um Pokémon do tipo Fairy, que em Kanto não era conhecido. Achei muito bem narrado, mas isso todos os seus capítulos veem sendo, gostava de ver mais de Nihei no futuro, Ronnie tem um rival à altura, literalmente :v

    ResponderExcluir