domingo, 25 de outubro de 2015

Chapter Fourteen

Ainda na cidade Lumiose, Ronnie, Serena e Wally agora estão na fila da Lysandre Coffe.
 - Logo logo você poderá experimentar o PokéBolinho de Café, Fennekin ^3^
 - Fokko! *-*
 - Já não aguento mais ficar nessa droga de fila!

No fim da fila...
 - Mable está demorando muito!
 - Eu quero que a Granbull experimente os PokéBolinhos de Café com Leite!
 - Granbull ^.^

Duas pessoas estranhas entram na fila, eram os recrutas da Team Rocket!
 - Deixa a Misdreavus experimentar o PokéBolinho daqui, por favor!
 - Proton disse que nosso trabalho era observar o projeto fugitivo.
 - Que projeto? - Wanda se vira ao ouvir os recrutas conversando.
 - Não interessa, fofoqueira.
 - Fofoqueira é você!


Ronnie e seus amigos já haviam pedido seus PokéBolinhos e os Cafés.
 - Ralts saia ^.^
 - Raaal!
 - Olá Crianças! - Ele aparece.
 - Professor!
 - Vejo que fizeram um novo amigo, prazer, Professor Sycamore. - Ele estica a mão para Wally.
 - Prazer, Wally. - Ele aperta a mão do Professor.
 - Quero que conheçam meu amigo, ele é dono dessa Cafeteria.
 - Olá, eu sou Lysandre. Presumo que você seja Ronnie, Sycamore falou muito de você. Pelo que eu soube você salvou o Ginásio de Santalune recentemente, certo?
 - Não foi nada de mais ^^'
 ♥_♥
 - Ronnie, eu vim para cá para te presentear com um pokémon, mas eu o perdi.
 - Que pokémon?
 - Um Squirtle.
 - Squirtle? - Ronnie pega a pokédex e digita o nome.
 - Squirtle, o Pokémon Tartaruguinha, quando se sente ameaçado coloca seu corpo todo para dentro de sua carapaça para se proteger.

 - Eu fui mostrá-los para três pessoas que queriam muito estudar ele, e quando eu o tirei da pokébola elas me jogaram no chão e saíram correndo com ele.
 - Você lembra o nome deles?
 - Eu lembro de uma tal de Wanda e um tal de Caíque...
 'O'
 - O que foi, Lindinho? Quer dizer, Lysandre.
 - O café está quente demais, vou ir pegar um mais fresco. - Lysandre entra na cozinha.
 - E depois disso você fez o que?
 - Vim tomar café, uai.
 '-'

Os cafés e PokéBolinhos chegam, Ralts e Fennekin devoram os seus PokéBolinhos.
Do outro lado da Cafeteria...
 - Mable, o Professor Nerd está ali, com os pirralhos.
 - Que?! - Ela se vira e vê o Professor conversando com Ronnie. - E você só me avisa agora?! E se ele nos ver?
 - O que esse Squirtle tem de especial?
 - Ele tem uma habilidade chamada Prato de Chuva, quando ele está batalhando na chuva a energia dele aumenta.
 - Eu quero ele pra mim *--*
 - Eu acabei de lembrar que eu coloquei um rastreador em sua carapaça!
 - Por que?
 - Eles ficam entendiados e acabam fugindo...
 - Concordo com eles, só de conversar com você eu já estou entediada...
 - Vamos até o meu laboratório!

Eles se levantam e saem da cafeteria, quando eles passam pela porta, Mable, Caio e Wanda tiram os jornais da cara:
 - Ele vai rastrear o Squirtle!
 - Precisamos sair daqui!

Os três saem correndo da cafeteria.

~//~

Eles entram no laboratório e logo na entrada um homem de cabelos castanhos, óculos redondos e jaleco branco esperava Sycamore:
 - Professor, o Projeto Scizor está quase finalizado.
 - O.k, lembra daquele Squirtle?
 - Sim.
 - Rastreie ele!

O Cientista corre para um computador e começa a digitar rapidamente:
 - Projeto Scizor?
 - Descobrimos que o pokémon Scizor é capaz de realizar a Mega Evolução.
 - Scizor?
 - Scizor, o Pokémon Pinça. Suas pinças possuem marcações parecidas com olhos que intimidam o oponente. Suas asas não servem para voar, ele as bate em alta velocidade para ajustar a temperatura corporal.

 - Quantas Mega Evoluções já foram descobertas, professor?
 - A primeira Mega Evolução que eu descobri foi a do Garchomp, depois descobri que Gurkinn tem um pokémon que também pode evoluir... Ah! E a campeã de Kalos!
 - A Viola tem um Heracross que também pode Mega Evoluir.
 - Senhor, rastreei o Squirtle.
 - Onde ele está?
 - Ér... Saída de Lumiose.
 - O QUEEEEEEEEE?!

Sycamore, Ronnie, Serena e Wally saem correndo do laboratório:
 - Entrem no carro. - Ele diz se sentando no banco de motorista.

Era um jipe da cor bege. Todos entram no carro e o Professor acelera.
Eles chegam na saída de Lumiose, haviam duas pessoas com mantos negros sobre o corpo.
 - Aqui ta muito apertado!
 - Cala boca eles vão nos escutar!

Serena da uma pisada para Ronnie:
 - Eles fugiram...
 - Mais que droga...
 - Peguei vocês! - Caio pula do telhado e joga uma rede em cima de Sycamore e Wally, a rede gruda nos dois.
 - Que?!
 - Foram enganados direitinho hahahahaha!
 - Acharam mesmo que nós seriamos tão burros?
 - Me solta!
 - Aipa! - Um vulto passa rapidamente e utiliza um ataque que liberta Wally e Sycamore.

 - Que?!
 - Eu gastei meu dinheiro todo nessa rede ;-;
 - Isso não importa agora, porque a Team Flare não vai entregar esse Squirtle tão cedo! - Ela balança uma gaiola com um Squirtle.
 - Me devolvam ele!
 - Nunca! MUAHAHAHAHAHA cof cof cof! Ai minha garganta.
 - Vocês que pediram! Chespin saia!
 - Hora de batalhar, Ralts!
 - Aff, Houndour ao ataque!
 - Articuno não se preocupe você não vai sujar suas lindas penas.
 - Phan! ^3^
 - Que penas? Fennekin hora de queimar penas invisíveis!
 - CALA A BOCA!
 - Pumpkaboo atacar!
 - Lança Chamas!

A raposa salta e lança um forte turbilhão de chamas:
 - Fokkoooooooooo!

 - Houndour seja acertado!
 - Houn!

O pokémon entra na frente do Lança Chamas que iria acertar Mable:
 - Raio Carregado!

O ataque acerta Houndour que é arremessado para o lado e ao mesmo tempo o Lança Chamas acerta Mable:
 - MEU CABELO! - Ela olha para o lado e vê Phantump no chão. - MEU ARTICUNO RARO! Wanda da um jeito nessa raposa inútil!
 - É pra já! Pumpkaboo, Frustração!

Pumpkaboo começa a ficar vermelha e a bufar de raiva, logo indo contra Fennekin:

 - Fennekin esquive!

Fennekin salta e Pumpkaboo passa reto, ainda no ar Fennekin ri do pokémon:
 - Pumpa!

Pumpkaboo investe contra Fennekin que é joga no chão toda machucada:
 - O pokémon libera toda sua frustração pelo treinador com esse ataque, parece que esse Pumpkaboo estava muito frustrado com você, Wanda.
 - Cala a boca pirralho ><
 - Pegamos!
 - Que?!

A Team Flare se vira e veem a gaiola com o Squirtle na mão de Ronnie, Chespin usava seu chicote para quebrar o cadeado.
 - Você não estava com essa droga de gaiola na mão?!
 - Ela deve ter caído na hora que o cachorro domesticado me atacou ><
 - Mais burra que um Camerupt... Pumpkaboo Bola das Sombras!
 - Houndour Mordida!

Os dois pokémon investem contra Ronnie:

 - Ronnie!

Ronnie não conseguia se mexer:
 - Isso... Isso já aconteceu comigo.

Quando Ronnie termina a frase o tempo para, os Fletchling's que voavam agora estavam paralisados. Tudo estava parado, menos Ronnie, Squirtle e Chespin.
 - Hãm?
 - Ema ema?

Algo salta e para na frente de Ronnie, olhando para ele.
 - Olá, Ronnie. Bem que você me avisou, você se meteu em muitas encrencas... Eu já lhe ajudei hoje, agora cabe a você decidir o que vai fazer. - O pokémon desaparece sem deixar Ronnie responder.
 - Squirtle squir! - O pokémon aponta para os ataques, que logo os acertariam.
 - Rápido! - Ronnie segura a gaiola e salta para o lado junto com Chespin. Quando eles encostam no chão tudo volta ao normal e os ataques acertam o chão.
 - Como assim?!
 - Chespin vamos dar um fim nisso! - Chespin liberta Squirtle. - Utilize o Míssil de Espinhos!
 - Ches!

 - Squirtle! - Squirtle pula da gaiola e lança um ataque.

Os ataques acertam a Team Flare e seus pokémon:
 - Minha chapinha!
 - Isso é por terem me enganado! Garchomp saia e utilize o Hiper Raio!

 - Isso é culpa sua, Mable!
 - Minha culpa?! Você e o seu Houndour que são lerdos!
 - Houn ;3;
 - Pumpkaboo não fique perto dessa gentalha ^3^
 - Pumpa ^3^

 - Squirtle! Você está bem? - Ele pega Squirtle no colo.
 - Squir! - O pokémon faz que sim com a cabeça.
 - Existem outros Squirtle's aqui em Kalos?
 - Eles são de outra região.
 - Outra região?
 - Squirtle é o inicial do Tipo Água da região de Kanto, ele completa o trio de inciais de lá.
 - Bulbasaur, Charmander e Squirtle.

Algo começa a tocar "Show das Poképoderosas":
 - Acho que é a sua PokéNav, Serena.
 - Na verdade é a minha hehehe. - Ele pega uma pokénav que estava em seu bolço e a atende.

Os olhos de Sycamore começam a brilhar ele não percebe que Chespin mexia em seu bolço procurando comida:
 - Chespin coma isso. - Ronnie se abaixa e estica um doce para Chespin que ao ver a comida sai correndo e o pega de Ronnie.

 - Squirtle! *-* / Ralts *-* / Fokko! *-*
 '3'

Sycamore desliga a PokéNav:
 - O Projeto Scizor está finalizado, vamos!

~//~

Todos já estava no Laboratório, esperavam o pokémon estar pronto.
 - Sci!
 - Você está pronta, Scizora?
 (Pensamento: Que nome horrível...)
 - Scizor! - Ela faz que sim.
 - Está bem, Mega Evolução! - A policial encosta em uma pedra que estava em seu cinto, a pedra começa a brilhar.

 *3*

 - SCIZOR!

 - Mega evoluiu!
 - Deixa eu ver a descrição...
 - Scizor, o Pokémon Pinça. Suas pinças possuem marcações parecidas com olhos que intimidam o oponente. Suas asas não servem para voar, ele as bate em alta velocidade para ajustar a temperatura corporal.

 - Não mudou...
 - Não atualizamos a Pokédex para Mega Evoluções... A característica do pokémon são as mesmas, a única coisa que muda é a aparência e os status. Resumindo: Seria inútil fazer isso.
 - Crianças eu vou ter que ficar aqui para estuda-lá.
 - Amém Arceus!
 - Hãm?
 - Quer dizer, mais que pena :(
 - Foi um prazer conhecer o Senhor.
 - Squir :'(
 - Por que está chorando, Squirtle?
 - Parece que ele quer ficar com você.
 - Mas o senhor tem que fazer as pesquisas com ele.
 - Vamos fazer assim, quando você voltar para Lumiose para batalhar contra o Líder de Ginásio daqui você da uma passada aqui no laboratório.
 - Squir? *-*
 - Ooi eu não quero dormir no meio de uma floresta não.
 - Preciso ir, Squirtle. Até logo!

Ronnie sai correndo e sai do laboratório, Serena o segue e logo depois Wally.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Olá leitores ^^
Acho que a maioria não sabe mas hoje é meu aniversário, eu vim aqui para agradecer muito a todos vocês! Eu comecei a escrever várias fanfics em um momento difícil da minha vida, iniciei minha carreira como escritor pokémon com a Bolt Adventures, depois dela veio a Ronnie Adventures que foi inspirada na fanfic do Bolt e por último a Ronnie Adventures X, Y & Z! Vocês nunca me abandonaram, sempre estavam aqui nos comentários. Saibam que eu vou levar a amizade que eu criei com todos vocês pro resto da minha vida!

OBRIGADO POR SEREM QUEM SÃO!

2 comentários:

  1. Ótimo capitulo e parabéns para você! Continue sendo esse bom escritor, bom leito e maior do que isso, um bom amigo que você é e sempre foi. Tenho saudades da Bolt Adventures, mas, Ronnie XYZ está muito boa! ^^ Sobre o capitulo, vou aguardar a volta do Ronnie até Lumiose para pegar o Squirtle(Tomara que evolua no capitulo, se não n vai ser muito útil =p) TR e TF na Fanfic?! Quero ver como você vai usá-los na história! (Talvez tenha algo com Moltres, Zapdos e Articuno(N o Articuno raro da Mable)?

    PS: Quero esse bolo! *O*

    ResponderExcluir
  2. Feliz aniversário carinha! Bom capítulo!! Nossa necessito pesquisar muito essas novas formas de Zygarde, nn sei nada sobre elas ;-;
    Continue com a fic, ateh o fim, pq ela é realmente boa!
    Até a próxima!

    ResponderExcluir