quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Chapter Fifteen

Aviso: Novo estilo de cards de título!
-----------------------------------------------------

Em algum lugar da famosa Rota 13 nossos antagonistas estão conversando.
 - Obrigado, Mable ♥
 - Você já agradeceu por esse óculos umas mil vezes.
 - Esse óculos ta horrível em você! Ainda mais depois que ele caiu no chão e quebrou!
 - Que?! Não estou ouvindo!
 - É claro que não está ouvindo, você ta com esse fone horrível... Se o chefe ver vai quebra-lo, sabe que ele não gosta de coisas fora de moda.
 - Ta falando que meu novo Carbink Max Versão Especial Importada de Hoenn* é fora de moda? Sabe quanto ele custou?!

 - Um pokédolar.
 - Quem disse isso?!
 - Eu, óculos feio!
 - Hãm?

O pokémon ataca o stick que segurava em sua asa em Wanda que cai desmaiada:
 - Por que tudo está girando?
 - Meu Arceus! Wanda acorda!
 - É a vez de vocês!

O pokémon ataca o Stick na cabeça de Caio e logo após na de Mable:
 - Isso é meu, e isso também. - Ele pega o óculos de Caio e o Fone de Ouvido de Mable.

 - Podemos parar de procurar aquele pokémon? Minha cabeça está doendo...
 - Tenho uma ideia! Granbull saia!

Mable lança uma pokébola e dela sai Granbull:
 - Graaaaaaaaaaaaaan!
 - Cheire o meu cabelo, quero que encontre o babaca que roubou os meus fones! - Ela se abaixa e deixa Granbull cheirar seu cabelo.
 - Houndour você também!
 - Houn!
 - Articuno raro você poderia nos ajudar?
 - Phantump Phan! ^.^ - Ele grita de alegria.
 - Podem ir! - Eles ordenam e os pokémon entram na floresta.

Do outro lado da floresta...
 - Fennekin eu sou linda, né?
 - Fokko! :3 (Não! :3)
 - Eu não entendo o que você fala mas tenho certeza que você respondeu que sim :3
 - Ilusão bateu e ficou...
 - Olhem! Um Farfetch'd com óculos!
 - Farf ^.^
 - Farfetch'd?
 - Farfetch'd, o Pokémon Pato Selvagem. Seu bastão (Também conhecido como Alho Poró) permite que ele use golpes como Corte Furioso, Injeção Venenosa e Lâmina de Folha. Ele nunca batalha sem seu fiel bastão. Se ele perde o bastão rapidamente acha outro substituto para ele.

 - Eu vou capturá-lo *--*!
 - Captura meu bastão.

 - Uooooooooooooool!
 - Até você entrou nessa, Fennekin? ;-;
 - Espera aí! Como VOCÊ fala?!
 - Ér... Farfe! Farfetch'd! Ah, chega de brincar! Passem tudo idiotas! - Ele aponta o bastão para frente.
 - Hahaha que medo!
 - Toma essa! - Ele ataca o bastão que bate na cabeça de Ronnie, depois na de Serena e por último na de Wally.

Os três caem desmaiados.
 - Humanos são tão burros...

*Falas traduzidas*
 - Menos a minha treinadora! Ela é feia mas não é burra.

Alguém sai de uma das pokébolas de Wally.
 - To com fome! - Ele olha para os lados e vê Farfetch'd. - Quem é ele?
 - Um pokémon =D

Farfetch'd corre e pega o chapéu de Serena, a pokédex de Ronnie e a PokéNav de Wally.
 - Roubar é feio!
 - Feio é essa sua cara de cachorro domesticado! - Após falar isso ele foge pra floresta.

Horas depois na floresta...
 - Que vida boa...
 - Estou sentindo cheiro de ladrão de ladrão, e você, Houndour?
 - Que cheiro é esse? É parecido com Bacoink?
 -.-
 - Quem são vocês?! Devem ser os pokémon domesticados daquela Equipe Flare que eu roubei hoje cedo!
 - É TEAM FLARE!

Farfetch'd usa o Agilidade para esquivar dos ataques:

 - Nunca vão me acertar!
 - Tem certeza? - A árvore que estava atrás de Farfetch'd o prende com os galhos dela.
 - Aaaaaaaaaaaaaaaah!
 - Articuno Raro *--*
 - ACHEI VOCÊ!
 - ACHEI VOCÊ!
 - Chegaram os seis babacas que não deviam existir... Mas pensando bem, se vocês não existissem não teria babaca para eu roubar ^^'
 - Você vai pagar caro por ter roubado minha pokédex! - Ele pega uma pokébola vazia.
 - Eu que vou capturá-lo!
 - Tirem o Ponyta da chuva! Esse Farfetch'd é muito fofo!
 - Eu não sou nenhum prêmio não! - Ele tenta se soltar dos galhos da Árvore Articuno Raro.
 - Cala a boca pato feio! Eu vou capturá-lo e vende-lo por uma grande quantia de pokédólar!
 - Phanphanphanphan! (Hahahahahahaha!)
 - Vamos gastar nosso lindo dia por causa desse pato?
 - Vocês são muito chatos...

Mable e Wally se sentam em um tronco caído.
 - POKÉBOLA, VAI!
 - POKÉBOLA, VAI!

 - ARCEUS ME AJUDA! - Ele é sugado por uma pokébola.

As pokébolas caem no chão mas apenas uma solta um brilho, Serena corre e a pega:
 - Capturei ^.^
 - Quem disse?! Essa pokébola é minha!
 - Não, é a minha!
 - Quem vencer o meu Chespin fica com a pokébola.

Caio retira sua pokébola, e no mesmo momento duas sombras saem do meio das árvores.
 - Que criancice... Brigando por um pokémon, é a cara de vocês fazerem isso.
 - Fro frogadier! - O pokémon diz dando cambalhotas no ar.
 - Calem!
 - Calemzinho ♥

Calem fica corado:
 - Por que vocês não resolvem isso com uma batalha?
 - Minha Pumpkaboo não vai se sujar por causa de um Farfetch'd idiota! - Nem a Fennekin!
 - Está bem, quem será o juiz?
 - Eu.

~//~

 - A batalha será de apenas um pokémon, trocas não são permitidas. Comecem!
 - Chespin saia!
 - Houndour vamos queimar!
 - Chespin Investida!

Chespin começa a correr na direção de Houndour:
 - Ches!

 - Salte e utilize o nosso novo ataque! Presa de Fogo!

Houndour salta para a direita e Chespin passa reto, quando o pokémon se vira é mordido por Houndour que estava com a boca cheia de chamas.

Após Chespin se levantar ele olha para seu rabo e vê que o mesmo estava pegando fogo.
 - Cheeeeeeeees!

 - Chespin se acalme!
 - Cheeeespin! - Ele ainda pulava de um lado para o outro.
 - Lança Chamas!

Houndour abre a boca e dela várias chamas saem:

 - Chespin Míssil de Espinhos!

Chespin para e projeta seus espinhos para frente, logo soltando outro ataque:
 - Piiiiiiiiin!

Os ataques colidem e prevalecem um contra o outro:
 - Houndour resista!
 - Chespin não pare!

O Lança Chamas começa a cobrir o Tóxico e ambos ataques se juntam indo contra Chespin:
 - Ches?

 - O fracassado perdeu...
 - Menos um.

Do meio da fumaça se ouve um grito e dela Chespin sai correndo na direção de Houndour, era o Investida!
 - Ches!

Houndour é arremessado para uma árvore:
'O'
 - Chespin *-*
 - Houndour Presa de Fogo!
 - Chespin Chicote de Cipó!

Houndour se levanta e corre na direção de Chespin, já Chespin tentava acertar Houndour com seus cipós:
 - Chespin! Ches! (Para quieto! Eu quero te acertar!)
 - Houndour! (Nunca!)

Houndour salta e morde Chespin, o fazendo gritar de dor:
 - Cheeeeeees! (Aaaaaaaaaaaaaaah!)
 - Chespin retorne! - Ronnie retorna Chespin mesmo sem ele ter desmaiado.
 - Vencemos!
 - Houn! :3
  - O bandido venceu...
 - Toma, Caio. - Wally se levanta e da a pokébola para Caio.
 *3*
 - CHEGA! Eu já estou cansada dessa trégua!
 - Granbull gran! D:<
  - Phan...
 - Articuno Raro você ainda está nessa árvore? Pode sair dela ^3^

Articuno Raro sai da árvore:
 - Phan ^3^ 
 - Não teremos nunca mais esse tipo de trégua!
 - Graças a Arceus! Já estava cansada de sentir esse cheiro de coisa morta!
 - Olha aqui! Eu uso o Perfume Grimer Kalos do Tio Farfetch'd!

~//~

 - Você não tem tempo para ficar passando perfume?
 - Não :c
 - Então use o Perfume Grimer Kalos do Tio Farfetch'd!
 - Eu uso e recomendo!
 - Tio Farfetch'd, a melhor marca de Kalos.

~//~

 - Agora eu tenho um Farfetch'd!

Farfetch'd sai da pokébola:
 - Eu vou te prender em uma pokébola depois queima-lá! Você me aprisionou em uma pokébola! Seu filhote de Mankey!
 'x'
 - Olá crianças, onde estão os bandidos?
 - Ali ó! - Ela aponta pros três.
 - A polícia! Corre! - Mable sai correndo mas outra policial aparece e a prende. - Me soltaaaa!
 - Tira essa droga de algema de mim! Ela está tirando minha beleza!
 - Ai que nojo! Bandidos! Vamos, Farfetch'd!

Caio e Farfetch'd saem andando:
 - Volta aquiiiiii! - Os policiais fecham o carro.
 - Da onde aquele homem saiu?
 - Não sei '-'
 - Fro fro frogadier! - Ele começa a apontar para a estrada da rota.
 - Olá netinho!
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Um comentário:

  1. Wanda e Mable fora presas! 'O' Ótimo capitulo, meu preferido entre os 15 até agora. Chorei de rir com o Farfetch'd, que já entrou para os meus preferidos! <3 Caio foi esperto e usou uma peruca para ficar irreconhecível. Deve ter aprendido com Jessir, James, Meowth e Senhora Carbink, aposto!! Quero usar esse perfume do Tio Farfetch'd, parece bom... c: A batalha foi legal e tenho que dizer que gostei muito das montagens e do Articuno Raro entrando na árvore! *O* Agora aparece a Drasna pra terminar o capitulo que por mim não acabava nunca! :3 "Olá netinho!" Cuidado, pessoal! Pode ser uma mendiga pedindo Pokédolar!!

    PS: Chespin perdeu pro Caio?! 'O'

    ResponderExcluir