quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Chapter Nine

 - Caio não escute ela, ela disse que invadiu nossa vida e por isso nós terminamos!
 - Evelyn tome seu caderno. - Ele da o caderno dela e ele pega o dele. - Wanda, eu não quero mais falar com você, Drapion vamos.

Caio vai embora.

~//~

A noite havia chegado, estava chovendo. Shauna e Serena conversavam sobre coisas femininas em seu quarto do Centro Pokémon, já Wally ouvia Tierno falar sobre como Dança e Batalha eram uma combinação perfeita. Ronnie tentava dormir mas não conseguia, estava muito animado para batalhar pela primeira vez por uma insignia!
A chuva piorou e todos foram dormir.

No outro dia...

 - Aaaaaaaaaaaaah! - Ele bate o pé no chão com força, fazendo um pouco de poeira se levantar. - Eu não aguento mais esperar!
 - Cade a Viola?! Nós marcamos a batalha as 13 e já são 15 HORAS!
 - Não quero saber dela, humph! Ela não quer que nossa batalha continue.
 - Olá! Vamos começar com a batalha?
 - Vamos! - Ele pula de alegria.
 - Como assim "vamos"? Eu que vou batalhar com ela!

 - Na verdade ele marcou a batalha primeiro...
 - Tierno... - Ronnie começa a "marchar" em direção a Tierno cheio de raiva.
 - Hehehehehe!
 - Que tal irmos para a arquibancada? - Ela sorri forçadamente.
 - Eu vou te matar!
 - Vamos logo para a arquibancada! - Ela começa a arrastar Ronnie pela gola da camisa.

Serena, Shauna, Ronnie e Wally vão para a arquibancada.
 - Hora de começar uma sessão de fotos! Venha Surskit!

Viola lança uma pokébola e dela sai Surskit:
 - Suuuuurskit!

 - Vamos começar essa dança! Charmander Rosnado!

Charmander sai da pokébola dando cambalhotas no ar, e quando encosta no chão solta um grande grito.

O ataque acerta Surskit e uma onda de energia azul cobre o pokémon, porém logo some:
 - Um tipo fogo? Está brincando conosco?
 - Apesar de Surskit ser um Tipo Água ele também é Tipo Inseto...
 - Está bem. Surskit Raio de Gelo no campo de batalha!

Surskit lança um raio de gelo no campo de batalha que começa a ser congelado.

 - Você acha que eu não estudei sobre suas estratégias de batalha, né? Interrompa-o com Brasas!

Charmander salta liberando o ataque pedido por Tierno e no mesmo instante o local em que ele estava, congela.

O Brasas derrete o gelo até a metade do campo.
 - O Tierno sabe ler?
 - Ele sempre faltava na aula de português! Pode isso produção?
 - Produção? O que é isso?
 - Não ligo se é um tipo fogo, eu não terei pena! Surskit Teia Pegajosa!
 - Quem tem pena é galinha :O

Do topo da cabeça de Surskit várias teias são lançadas:

Muitas teias começam a ir na direção de Charmander:
 - Dança de Lava! - Tierno e Charmander saltam ao mesmo tempo e uma teia passa por baixo do pokémon.
 - Charmander! - Ele pula de alegria ao perceber que o passo de dança deu certo.
 - Isso aqui virou Talentos de Kalos?
 - Eu estou assistindo isso agorinha mesmo ^3^
------------------------------------------------------------------------------------
 - E voltamos com mais um Talento de Kalos! - A câmera sai do rosto de Joy e vai para o palco.
 - E o próximo participante pode entrar! O nome dele é... - Um silêncio toma o palco. - Fala logo Alexia!
 - Josefa Leuri da Silva! - A platéia começa a gritar e bater palmas e uma moça de cabelos quase brancos entra no palco com uma bolça cheia de coisas e um celular no ouvido.
 - Querido eu preciso desligar... Eu também te amo... Beijo! - Ela desliga o celular. - Olá cozinheiros de plantão! Eu sou Maria Cláudia e irei ensiná-los a fazer um cupcake de oran berry! - Ela continuava a falar.
 - Maria Cláudia? Não era Josefa?
 - Acho que ela está no programa errado...
------------------------------------------------------------------------------------

Uma última teia vem na direção de Charmander:
 - Arranhão!
 - Char!

A teia gruda na "mão" de Charmander.
 - Chaaaaaaaaar! - Ele começa a gritar e correr pelo campo de batalha, descontrolado.
 - Seu Charmander tem medo de teias? HAHAHAHAHA! Surskit Pulso D'Água!

Uma esfera azul se forma nas patas de Surskit e quando atinge certo tamanho ele a lança contra o chão:
 - Kiiiiiiiit!

O ataque acerta Charmander e ele é levado pela água até a frente de Tierno. O pokémon se levanta cambaleando e grita seu próprio nome.
 - O que?! Esse ataque era para ter acabado com ele!
 - O Rugido diminuiu a força de Surskit...
 - Shauna, não quero mais ver esse Talento de Kalos. Essa batalha está muito mais interessante *-*
 - Hehehe, quem ri por último ri melhor! Charmander Arranhão!

Charmander tenta preparar o ataque mas suas garras estavam presas na teia pegajosa.
 - Parece que sua foto ficou ruim! Surskit Pulso D'Água!

A água acerta Charmander e uma grande explosão acontece:

 - Chaar... - Ele aparece desmaiado.
 - Droga. Charmander, você merece um descanso.
 - Qual vai ser seu próximo pokémon? - Viola diz tirando uma foto de Surskit que andava pelo pouco de gelo que ainda tinha no campo de batalha.
 - Eu só tenho o Charmander...
 - Ai meu Arceus... - Ela retorna Surskit.
 - Acho que é a minha vez. - Ronnie desce da arquibancada animado.
 - Shauna, acho que essa batalha poderia servir de lição para Bulbasaur, já que o Chespin é um tipo Planta como ele.
 - Serena está certa.
 - Ok, Bulbasaur saia!

Shauna pega sua pokébola e libera Bulbasaur:
 - Bulba!

No campo de batalha...
 - Espero que seja mais forte que seu amigo, Ronnie.
 - É claro que sou. - Ele afasta o pé direito do esquerdo e pega sua pokébola.
 - Surskit está sendo curada então usarei meu outro pokémon, Vivillon sua sessão de fotos é agora!

Viola joga uma pokébola para cima e tira uma foto. Uma borboleta com grandes asas rosas sai da pokébola gritando seu nome.
 - Vivillon!

 - Eu escolho você!
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Um comentário:

  1. As falas da Viola nos capítulos antes de serem reescritos estavam um pouco melhor... =P Eu ri demais com o "Talentos de Kalos"(Sério, aqui em casa estvam me olhando com uma cara estranha de tanto que eu estava rindo =P) Pena que o Tierno perdeu, ele parecia estar dominando a batalha... Porém, Viola atacou com tudo e teve uma vitória merecida!

    #Chespin_e_Cubone_VS_Vivillon_e_Surskit

    ResponderExcluir