domingo, 4 de outubro de 2015

Chapter Eight


Na cidade de Santalune...
 - Finalmente meu cabelo abaixou *-*
 - Claro, me obrigou a roubar o Gel Gelado do Tio Farfetch'd...
 - Odeio aquele comercial...

~//~

 - Seu cabelo é ruim? Compre o Gel Gelado do Tio Farfetch'd! Ele funciona! Veja:

 - Confie nos produtos Tio Farfetch'd!
 - Me da esse Gel aqui, pássaro falante!
 - Me solta! Aaaaaaaaaaaaaah! Segurança!
 - Piiiiiiiiiiiiiii...

~//~

 - Teremos que ir fazer o relatório da última missão, cuidem dos nossos pokémon. A Granbull precisa que alguém penteie o seu pelo e meu Articuno Raro precisa ter o tronco brilhando!
 - Granbull u-u
 - Phantump... ¬.¬'
 - Drapion não vai ter tratamento nenhum! Ta de castigo! Pokémon maldito!
 - Dra... :c
 - Eu não sou paga pra limpar pelo de cachorro abandonado.
 - Pode repetir por favor? ^.^ - Ele pega uma faca.
 - Que seria uma honra limpar esse pelo de diamante que a Granbull tem, não é, Caio?
 - É sim ^^'
 - Vamos logo, Comandante Mable.
 - Sim.

As duas vão embora deixando os pokémon com Caio e Wanda.
 - Eu fico com esse Drapion que estragou o cabelo de Comandante Feiura, você fica com a Cão Abandonado e o Articuno Defeituoso.
 - Quem disse que agora você que está no comando?
 - Eu ;) - A grunt sai andando com Drapion ao lado.
 - Humph... Vamos passear um pouco, ok?
 - Phan! // Buuull!

Os três saem andando e voltam para a montanha de Santalune.
 - A ventania que existe aqui é perfeita *-*
 - Concordo... - Era uma voz doce e calma, depois da fala se ouve uma voz mais fina dizendo "Pachiii!".
 - E-Evelyn?

Era uma garota de cabelos e vestimentas azuis, estava sentada em um troco ao lado de um Pachirisu.
 - Quem é você? Espera aí, Caio?! - Ela fica impressionada.
 - Sim! A quanto tempo! - Os dois riem.

*Falas traduzidas*
 - Ér... Senhor Caio você está bem?
 - Quem é essa daí?

Houndour sai da pokébola.
 - Um antigo amor dele.
 - Houndour <3
 '-'

Enquanto isso do outro lado da cidade.
 - Foi muito engraçado quando você usou o Cavar e estragou o cabelo de Celosia.
 - Drapion... (É porque não é você que ficou de castigo...)
 - To com fome... - Ela respira fundo. - Comida *-*
 - Drapion! *-*

Os dois saem correndo seguindo o rastro de comida e entram em um arbusto, percebendo que era Caio o cozinheiro. Ele estava em frente á um forno desmontável.
 - Sua comida continua cheirosa desde a última vez que nos vimos.
 - É, acho que, obrigado.
  - Eu não acredito que essa cadela oferecida encontrou ele de novo! - Ela fala irritada mas ninguém a escuta.
 - Caio você entrou nessa tal Team Flare por causa daquela tal de Vânia, não é?
  - Ér... Sim...

Após eles comerem...
 - Você ainda escreve no seu caderno?
 - Sim, escrevo muito! - Ela diz parando de escrever em um caderno da mesma cor que o de Caio e o põe em cima do tronco. - Caio, acho que preciso ir.
 - Eu também preciso. - Ele se levanta e seu caderno cai do seu bolço acidentalmente.
 - Você deixou cair seu caderno. - Ela pega um dos cadernos e da pra Caio.
 - Obrigado. Granbull, Articuno Raro e Houndour, vamos! - Ele sai correndo ao lado dos pokémon.
 '-'

No mesmo momento Wanda sai do arbusto em que estava.
 - Olha aqui sua oferecida não ache que você vai chegar no Caio e vai faze-lo virar seu namorado, entendeu?!
 - Olá Vânia! - Ela sorri. - O Caiozinho sempre gostou de mim! No parquinho, na escola e até na faculdade, antes de você invadir a nossa vida e levar ele pra Team Flare!
 - Eu não invadi a vida de ninguém! E meu nome é Wanda!
 - Entenda, Wanda, você nunca vai ter o Caio na sua vida! - Ela e Pachirisu começam a rir e vão embora.

Wanda olha para baixo, fecha as mãos e fica apertando-as até que uma lágrima rebelde sai do seu olho direito.
 - Drapion dra! (Não ouça ela...)

~//~

 - Olá Recruta Caio, você viu a Recruta Wanda com o meu Drapion?
 - Não, me desculpe.
 - Obrigada por cuidar do meu Articuno Raro e da minha Granbull ^^
 :p - Ele se senta no banco da praça em que estavam e abre seu caderno, a letra era rosa. - Esse caderno não é meu \'0'/ Esse é o caderno da Evelyn!
 - Algum problema, Caio?
 - Esse não é meu caderno de falas, Comandante Celosia.
 - Lhe dou permissão para ir procurar seu caderno de falas, se puder procure por Wanda também.
 - Sim senhora. Houndour saia! - Ele lança a pokébola. - Me ajude a encontrar a Evelyn.
 - Houn!

Os dois correm juntos, Houndour farejava o local e late para as montanhas, eles voltam para as montanhas de Santalune onde ele havia encontrado a antiga amiga.
 - Evelyn? - Ele vai até o local e vê um distintivo Flare esmagado no chão. - O que houve?
 - Drapion drapion! (Rápido!)

Houndour segue Drapion e Caio também, ele acha Wanda e Evelyn se estapeando:
 - Não ache que vou ficar chorando por causa de você, sua patricinha fedida!
 - Me solta sua louca! - Ela vê Caio. - Caio me ajuda!

Caio corre até elas e as separam:
 - Wanda você ta louca?!
 - Eu louca? Essa menina quer me humilhar!
 - Caio não escute ela, ela disse que invadiu nossa vida e por isso nós terminamos!
 - Evelyn tome seu caderno. - Ele da o caderno dela e ele pega o dele. - Wanda, eu não quero mais falar com você, Drapion vamos.

Continua...
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

2 comentários:

  1. #CaioDeTPM
    #CapFoda
    Quero mais caps focados na TF :3
    MDS, EU PRECISO DESSE GEL GELADO DO TIO FARFETCH'D!!!!! Evelyn é uma Miltank com cara de Zigzagoon mais inútil que um Dunsparce!!!! Vânia/Wanda merece o Caio <3 Drapion e Articuno raro são os melhores Pokes da TF =3

    ResponderExcluir
  2. MANO ESSA FANFIC ARRASA TUDO! NÃO PRECISO MAIS LER OUTRAS PRA ESCOLHER: FAZ UMA FIC CMGO :3 ( Marcelo invadiu ake) Bom, sua fanfic dosa humor com ação e uma narração misturada com cards de fala: causa uma baita boa impressão! Eu me precipitei ao comentar aquilo no Chapter Seven, muito bom, continue.

    ResponderExcluir