sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Chapter Twenty Three

No último capítulo, Ronnie viu imagens da destruição de Kalos e de possivelmente do mundo, porém, o treinador acordou e agora acha que o sonho que ele teve realmente aconteceu.

"Quando os pássaros perderem as asas e os humanos suas casas, o mundo virará um caos. [...]"

A frase ecoava na mente de Ronnie e causava dores de cabeça no treinador. 
 – Ronnie, podemos parar para descansar, se você quiser.
 – Eu estou bem, não precisamos parar.

Um monte de berros é escutado. 
 – Korrina pare de gritar, você está me deixando surda!
 – Lady Korrina não gritou...


No caminho á frente deles três pessoas e um pokémon aparecem correndo e, sem perceber os treinadores, acabam indo contra eles.
 – Criança estúpida! Sai de cima de mim!
 – Você que me atropela e eu sou a estúpida?!
 – Não é hora para brigar, aquele demônio barulhento está vindo!

Todos se levantam e olham o caminho pelo qual a Team Flare acabará de chegar.
 – Demônio barulhento...?

Uma fraca onda sônica começa á chegar até os treinadores.
 – Aquilo!!!
 – Ele disse que eu sou o peru do natal dele ><

Um Pokémon aparece liberando fortes e altas ondas sônicas de suas orelhas.
 

 – Estão com medo de um simples Noibat?

Noibat fica vermelho de raiva e lança um Supersônico muito mais forte.
  – Ok, ele não é simples... CORRE!

O Noibat começa a lançar mais ondas sônicas, o que deixa os treinadores confusos.

~//~

Ronnie olha para o lado e vê Wanda e Farfetch’d.
  – Cadê os outros?!
 – Não sei, só sei que tem uma louca na sua perna.

Ronnie olha para suas pernas e vê Korrina grudada nela.
  – Korrina? O que você está fazendo?
 – Uh? – Ela percebe que estava no chão. – Aaah! Lady Korrina foi infectada por esse chão sujo! – Korrina se levanta e começa a espirrar um produto em seu corpo.
 –
 – Já que a Mable não está aqui e eu sou a mais velha... OBEDEÇAM-ME E TRAGAM COMIDA! >:)

Todos saem andando e deixam Wanda falando sozinha.
 – Escravos voltem aqui!

~//~

 – Aquele Noibat tem um poder de ataque muito forte ><
 – Por isso odeio morcegos!!!
 – Tantas pessoas no mundo e me perco com vocês, vou me demitir.
 – Sério? *u*
 – Não idiota ¬3¬’

Ondas Sônicas fracas começam a ser ouvidas.
 – Farfetch’d ataque o seu alho poro na cara dele quando ele chegar ><
 – Ér... Você está falando com quem?

Caio olha para o lado e vê que Farfetch’d não estava ali.
 – Cadê o meu Pokémon?! 'O'

O Noibat aparece. 
 – Ele vai me matar!

O Pokémon morcego pousa na frente da Serena e a olha.
 

 – Que fofo *-*
 – Ai meu Arceus *-*
 – Isso é uma armadilha...
 – Mulheres...

Em um rápido movimento o Pokémon começa a emitir um forte barulho.
 

 – Socorro! Eu vou ficar surdo ><
 – Fennekin e Vivillon saiam!


Noibat vai para frente de Caio e depois voa para cima, fazendo os ataques acertarem o Flare.
 – Não vou deixar isso barato! Houndour, Pulsação Noturna!


O ataque de Houndour acerta Noibat que cai no chão. 
 – Você vai pagar caro! – Ela pega um aparelho de choque.
 – Hey, nós só estamos dando um susto nele! Não precisa fazer isso!
 – Cale a boca criança, nós somos os adultos por aqui.
 – Fennekin, Carga de Chamas!

Um turbilhão de Chamas envolve Fennekin e ela acerta a Team Flare.

  – O que está fazendo?!
 – Protegendo ele! – Ela aponta para o chão e vê que o Pokémon já havia sumido.
 – Houndour pegue eles!
 – Corre!

Serena e Wally entram em túnel e saem correndo.
Do outro lado da caverna...
  – Eu estou com fome...
– Eu estou cansado de ouvir a sua voz.
 – Fiquem quietos pelo menos um minuto, por favor.
– Preciso de um banho urgentemente ><

Uma sombra escura aparece na frente de todos.
 – Ah não!
 – Esse Noibat não escapa! – Wanda joga uma pokébola.

A pokébola suga o Pokémon e libera um forte brilho, logo após um aparelho da Flare emite um aviso “Zubat capturado com sucesso.”.
– ZUBAT?!
– Socorro! Socorro! Socorro!

Todos olham para trás e veem Farfetch’d preso numa teia de Ariados enquanto Noibat ria descontroladamente.
 – Machoke saia e Explosão Focalizada!
 – Pumpkadiva Bola das Sombras!
– Cadê minhas pokébolas?

Ronnie olha para Farfetch’d e vê que na “mão” dele estavam duas pokébolas.
 – Ladrãozinho inútil ><

O Machoke forma uma esfera amarelada e lança na teia, á explodindo e lançando o Ariados no chão. A Bola das Sombras acerta Noibat que cai em cima da Pokémon aranha.



  – Machoke/Pumpkadiva Cara Assustadora!
 

A aranha fica com medo das caras assustadoras e sai correndo, já Noibat não. Duas vozes começam a ecoar "Corre" "Vai logo seu lerdo".
De um túnel, Wally e Serena aparecem e logo atrás deles, Caio e Mable.
– Ronnie! – Ela vê Korrina – Korrina.
– Também estou feliz em vê-la ^^.

Noibat começa a tremer ao ver que estava encurralado.
– Achamos você, morcego idiota!
– Você vai apanhar muito!
– Vem Farfetch’d!

Wanda e Farfetch’d saem correndo para o lado de Mable e Caio, Farfetch’d ainda segurava as pokébolas de Ronnie.

 – Ataquem! Menos você Articuno Raro, você é fofo demais para fazer isto.
– Phan ^3^


– Não! Vivillon Proteção! Fennekin Lança Chamas!
– Ralts, Psíquico!
– Eu não posso atacar ><

 

Vivillon entra na frente de Noibat e tenta protege-lo dos ataques, porém o escudo se quebra e Vivillon é acertado por todos os ataques, caindo derrotada. Fennekin pula na frente da borboleta derrotada e lança um turbilhão de chamas em todos da Team Flare.
Ralts controla uma pedra e a joga em Farfetch’d.
– Me ajudem escravos! ><

Granbull e Houndour tentam tirar a pedra de cima de Farfetch’d mas não conseguem.
– Chespin saia! – O garoto grita e Chespin sai de uma das pokébolas que estavam na asa de Farfetch’d.
 – Ches?

O Pokémon de Ronnie percebe o que estava acontecendo e pega as duas pokébolas, logo após usa o Chicote de Vinha para amarrar Granbull e Houndour e jogá-los em seus donos.
 – Bat...?
 – Vamos Noibat, fuja!
– Noibat, bat!

Noibat faz que não com a cabeça e abre a boca, uma esfera colorida começa a se formar nela e...
– NOIBAAAAAAAAAAT!

– É o Pulso do Dragão!
– Noibat...
– AI MEU ARCEUS!

A Team Flare é acertada e uma explosão ocorre, quando a fumaça some, todos da Team Flare estavam ali parados e Phantump na frente de todos.
 - PHANTUUUUUMP!

Phantump controlava o ataque de Noibat que começa a diminuir até virar uma pequena esfera e sumir.
 - Noi?!
 - Chespin Rolo Compressor!

Chespin salta e começa a rolar na direção da Team Flare, e em poucos segundos ele é coberto por uma aura rosa.
 - Mable o que é isso?!
 - Não sei ><
 - Noibaaaaaaaaat!


Noibat acerta Chespin que suga o ataque e ganha a cor colorida do mesmo e logo após acerta a Team Flare e Phantump, causando uma forte explosão e liberando muita aura. Quando as duas coisas somem eles veem um buraco no teto da caverna e algumas rachaduras nas paredes da caverna, a Team Flare não estava mais lá e Chespin estava derrotado no chão.
 – O que foi isso?! 
 - Nunca vi um Rolo Compressor tão forte!
 - Ele não é de Arceus ><

Ronnie retorna Chespin e Noibat voa perto dele.
 - Você foi demais!
– Por isso eu amo morcegos *-*
– Algumas horas atrás você disse que odiava morcegos...
(Não precisa colocar a música de novo)

– Fecha o bico. – Ela sussurra.
– Gente eu preciso chegar a Cyllage! – A patinadora toca no pulso como se tivesse um relógio ali.

Noibat aponta com a cabeça para um túnel.
 – Acho que a saída é por ali...
– Poderia nos levar, Noibat?
– Noibatbat!

Noibat entra no túnel que havia apontado e todos os seguem.

~//~

– CYLLAGE A LADY KORRINA CHEGOU!

A voz de Korrina ecoa pela cidade e ela percebe que já era noite, de uma casa um homem grita “Tem gente dormindo! Esses jovens de hoje em dia não tem respeito!”.
 – Mulheres... Sempre tão... Escandalosas.
– O QUEEEE?!

Cada uma da um soco na cabeça de Wally ao mesmo tempo, o fazendo cair no chão.
– Obrigado Noibat.
– Noibat bat!

O morcego sai voando e some nas nuvens.
– O que acho dele Chespin?
– Chespin ches! (Bem chato!)
– Achou legal? Eu também.
 - ¬3¬'

Agora nossos heróis vão para o Centro Pokémon, tirar uma noite de descanso antes de Ronnie ir pegar sua segunda insígnia da Região de Kalos.
 Em um local bem fechado, iluminado por tochas...
 - Me desculpe senhor, meus soldados não conseguiram pegar o clone.
 - Guarde suas energias e pare de ir atrás dele... Conseguiremos atrair ele e o herdeiro das Aves da Miragem com nossa nova arma.
 - Sim senhor.
-------------------------------------------------------------------------------------

2 comentários:

  1. Capitulo muito bom e bem humorado, era de se esperar algo assim depois de todo o mistério do capitulo anterior. Gostei desse Noibat, aposto que vai ser capturado. =3
    " – Eu estou com fome...
    – Eu estou cansado de ouvir a sua voz."
    FARFETCH'D MITO!!! Shippo ele com o Noibat! <3 " Ele disse que eu sou o peru do natal dele " #MortoDeRir

    E esse final com a TR? O.o "o herdeiro das Aves da Miragem" 'O' #AnsiosoaParaOsPróximosCapítulos

    PS: Não termine a Fanfic, continua!!! =))

    ResponderExcluir