quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Chapter Nineteen

No último capítulo, Serena e Wally participaram de um concurso de Pokébolinhos mas ambos não conseguiram ganhar. Agora eles estão dormindo no meio da na Route 6!
 - Será que o próximo ginásio será difícil...? - Ele estava deitando na grama, com as mãos atrás da cabeça.

Uma pokébola de Ronnie se solta do seu cinto e libera Cubone.
 - Bone? - Ele estava dormindo.
 - Cubone! A quanto tempo! - Ronnie braça seu pokémon. - Que tal treinarmos um pouco? Aliás, você é um Cubone raro.
 - Cubo! ^^



 - Venha, não vou treinar perto da barraca do Wally e da barraca da Serena.

Ronnie e Cubone se distanciam um pouco, e encontram um pequeno campo aberto, onde treinaram a noite inteira.
O sol nasce, Wally acorda e Serena também.
 - O Ronnie não está na barraca dele...
  - Onde está então?
 - Eu irei procurá-lo, você pode começar a fazer o almoço. - Ela pega duas pokébolas e as lança.
 - Fokko! (Serena!)
  - Vivillon vivi! (Que fome!)
 - Fennekin, você ajudará Wally a preparar a comida, Vivillon você vem comigo. Temos que achar o Ronnie.
 - Boa sorte.

Serena e Vivillon entram na floresta. Enquanto isso...
 - Zzzz...

Uma garota aparece com um grande pokémon ao seu lado.
 - Ei! Garoto, acorde!
 - Hãm...? - Ronnie se levanta. - Quem é você?
 - Sou Millis Steel, esse é o meu Chesnaught. - Um grande pokémon estava ao lado dela, Ronnie estava tão sonolento que nem havia percebido o mesmo.
 - Cheees! - O pokémon bate os punhos um contra o outro.
 - Que pokémon é esse?

 - Chesnaught, o Pokémon Armadura de Espinhos. A forma final de Chespin, quando Chesnaught fica em forma defensiva junta seus punhos e forma um escudo que pode resistir até a uma explosão.

 - Ele é diferente da imagem da pokédex...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Flashback ON~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
 - Ele está diferente da pokédex.
 - Diferente? - Ela pega a pokédex. - Ele está mais lindo ainda ^~^
 - Ele é um pokémon Shiny, por isso é diferente.

 - Pokémon Shiny são pokémon com uma coloração diferente da sua espécie. Existem poucos registros de Treinadores com Pokémon Shiny.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Flashback OFF~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

 - Um pokémon Shiny! *--* Chespin você precisa ver isso! - Ele lança uma pokébola.

Do outro lado da floresta...
Um grande barulho de moto vem da floresta, e logo um homem em cima de uma moto negra sai do meio das árvores, caindo em cima da mesa com as comidas.
 - Ei! Eu demorei horas para fazer essa comida!
 - Olá, sou Argus Steel e quero ter minha centésima quinta batalha com você! - O homem aponta para Wally.
 - E-Eu?!
 - Sim!

Serena chega com Vivillon:
 - Eu vou ser a juíza! Ah, eu não encontrei o Ronnie em lugar nenhum...
 - Ok, eu aceito.
 - Honedge, atacar!
 - Hou! Nide.

 - Que pokémon estranho... - Ela pega a pokédex.

 - Honedge, o Pokémon Espada. Ninguém se atreve a pegar sua empunhadora, quando isso acontece o seu pano azul envolve o braço de quem está o segurando e drena completamente a energia de vida dela.

 - Shuckle, eu escolho você!
 - Shuck!
 - Um Shuckle! Eu tenho uma reserva de Shuckle em Unova, usamos o suco deles para fazer remédios importantes!
 - Acho que ninguém perguntou .__.
 'x'
 - Que a batalha comece!
 - Giro Bola!

Shuckle entra dentro de seu casco e começa a girar em alta velocidade na direção do pokémon espada.

 - Evasiva e Dança das Espadas!

Honedge esquiva e Shuckle acerta uma árvore, logo o pokémon espada é coberto por uma aura vermelha.

~//~

 - Comece quando quiser, meu Chesnaught nasceu pronto.

Ronnie havia desafiado Millis, queria ver a quantidade de força que a forma final do seu pokémon tinha.
 - Chespin comece com o Chicote de Vinha!
 - Chespin! - O pokémon verde salta e lança suas vinhas acertando o inimigo quatro vezes.

 - Chesnaught mostre o que é um verdadeiro Chicote de Vinha!

Chesnaught da um passo para frente e das suas costas duas grandes vinhas saem.
 - Ches!

O pokémon shiny pega Chespin pelos pés, o deixando de ponta cabeça e o balançando de um lado para o outro.
 - Chespin, se solte!
 - Chesnaught, solte ele e utilize o Mordida!

Chesnaught joga Chespin para cima, que gritava cheio de medo, logo após o pokémon maior se abaixa e salta, abrindo a boca e expondo grandes dentes que logo mordem Chespin.

 - Chespin utilize o Investida para tomar impulso e sair daí!

Ao invés de Chespin utilizar o Investida ele começa a girar em alta velocidade na boca de Chesnaught e lá em cima uma explosão acontece, logo Chesnaught e Chespin caem para lados opostos.
 - Um ataque novo!
 - Ele é o Rolo Compressor. - Ela informa Ronnie. - Chesnaught, levante-se e utilize o Bomba de Sementes!

O pokémon que estava ajoelhado desde que caiu, se levanta e de sua boca lança várias sementes.

~//~

Shuckle já estava cansado, ao contrário de Honedge que ainda tinha muita energia.
 - Truque de Troca!

Uma aura brilhante cobre o corpo de Shuckle e logo após some.


 - Você consegue, Wally!
 - Bomba de Lodo!

Shuckle levanta sua concha e libera dois jatos de lodo que passam por Honedge e caem no chão..


 'O'
 - Trocar a alta defesa do Shuckle pelo pequeno poder de ataque é uma ótima estratégia, mas agora o seu Shuckle não tem mais aquela grande defesa de antes! Som Metálico!

 - Shuck, shuckleeeeeeee! - Shuckle gritava de dor.
 - A defesa do Shuckle diminuiu por um tempo, vai ser mais fácil vencer agora hehehehe.
 - Mais que droga! Shuckle Bomba de Lodo de novo!

 - Evasiva e Garra das Sombra- Uma explosão acontece perto dali e interrompe a batalha.
 - Vamos ver o que é! - Serena sai correndo, e logo Wally e Argus a seguem.
 - Chespin! - Ronnie segurava Chespin derrotado no colo.
 - Não queríamos machucá-lo tanto, me desculpe. Tome isso.

Ronnie espirra a Super Poção em Chespin que se levanta.
 - Chespin! - Ele saltitava.
 - Ronnie! Finalmente! - Serena aparece do meio das árvores e pula em Ronnie. - Aonde você estava?!
 - Aqui, ué...
 - Millis! - Argus aparece logo atrás de Serena.
 - Pai! - Ela pula abraçando Argus que o retribui.
 - E como sempre eu fico alone...
 - Aquela explosão foi provocada por vocês?
 - É que meu Chesnaught pegou um pouco pesado...
 - Ches ches... :(
 - Obrigado pela batalha, Millis.
 - Eu que agradeço! Aprendi que não posso subestimar meus oponentes, seu Chespin é duro na queda!

Nuvens negras começam a aparecer e cobrem o sol:
 - Acho que não poderemos continuar nossa batalha, Argus.
 - Que pena... Ei, que tal trocarmos de pokémon? Seu Shuckle parece ser muito forte e quanto mais forte o Shuckle for, melhor é o suco dele.
 - Shuck, Shuckle! - Shuckle cutucava Wally.
 - Parece que ele quer ir...
 - Você quer ir com ele, Shuckle?
 - Shuckle! - Ele faz que sim com a cabeça.

Wally pega sua PokéNav e abre o sistema de trocas.
 - Adeus, Honedge. - Ela toca na pokébola de Honedge que estava na mão de Argus.
 - Até algum dia, Shuckle. - Ronnie se abaixa e da tchau para o pokémon.
 - Retorne. - Wally retorna o pokémon, logo apertando um botão na PokéNav.

Dos lados da PokéNav dois slots para colocar pokébola's aparecem.

 - Pode colocar?

Wally fecha os olhos e aperta a pokébola com força, segurando as lágrimas que tentavam sair.
 - Pode. - Ele coloca a pokébola de Shuckle no Slot.

Argus coloca a pokébola dele também, as duas pokébola's brilham e depois voltam ao normal.
 - Acho que a troca foi feita.
 - Vocês batalhou muito bem, mas agora eu tenho que ir. Irei cuidar muito bem do seu Shuckle e ele ajudará a salvar muitas vidas.
 - Eu também irei cuidar do Honedge...
 - Tchau para vocês três! Você vai vir comigo, Millis?
 - Não... Eu vou ir para o Parfum Palace, eu ouvi falar que a Korrina está lá, quero testar meu Chesnaught contra ela!
 - Está bem. Até algum dia! - Ele grita enquanto entrava no meio das árvores com sua moto.
 - Nós também estamos indo para o Parfum Palace.
 - Se quiser pode vir com a gente.
 - É claro que eu quero!

A chuva começa a cair e todos começam a correr, agora nossos heróis tem uma nova parceira de viagem, o que será que irá acontecer lá? Vejam no próximo capítulo!
Em um local cheio de computadores de tecnologia avançada...
 - Olá Recrutas, Olá Mable. 

 - Olá Chefe.
 - Conseguimos capturar três Dodrio's, eles são bem irritadinhos...
 - Coloquem eles na Máquina de Energia... Precisamos de mais Energia Vital!
 - Chefe o que é essa Energia Vital?
 - Logo logo saberão...

3 comentários:

  1. 'O' Lysandre está enganado os Recrutas e a Mable diva, eles não sabem sobre a Energia Vital! Gostei muito desse capitulo, pena que o Shuckle foi embora, parecia um Pokemon bem legal... :3 Bom, espero que o suco dele um dia cure a demência do Ash do anime. Hoendge é um ótimo Pokemon para o Wally, se evoluir vai ficar mais perfeito ainda! <3 Embora eu não seja muito fã dele... Vamos ver se você me faz mudar de ideia! Quero ver Cubone e Chespin destruindo Pokemon's no Parfum Palace! xD

    PS: Wally, seu burro! Você nunca está sozinho, tem seus Pokemon's aí com você. :3
    Ps²: CONTINUA!

    ResponderExcluir
  2. Gostei desse capítulo, você começou encarando a história com mais seriedade e menos "zuera" o que me agradou bastante, a luta em si foi bem disputada, Shuckle lutou muito bem e Honedge também, agora Wally tem um Pokémon bem forte no time, prevejo ele virar Aegislash e ajudar o Wally contra os Flares.
    Continua ^^

    ResponderExcluir
  3. que pai foda, "até algum dia" :v
    As batalhas foram boas ^^ Acho que o Wally vai fazer um bom uso do Honedge.

    ResponderExcluir