sábado, 17 de outubro de 2015

Chapter Eleven

Nossos heróis entram na rota 4, haviam passado a noite na praça do chafariz. Neste momento todos estão a caminho de Lumiose!

 - Vamos logo!
 - Estou cansado, que tal pararmos um pouco?
 - Comeu igual o Tierno. É claro que está cansado!

Uma garota sai do meio das árvores.
 - Olá chatonildos! Quer dizer, olá!
 - Oi ^3^
 - Se você for uma moradora de rua saiba que eu não tenho dinheiro.
 - Eu vim pedir ajuda.


 - O que houve para você vir pedir ajuda?
 - Uma mulher roubou meu Ralts! Ela usava um uniforme laranja horrível, eu e meu Spritzee tentamos pegá-lo de volta mas ela nos derrotou! - A garota começa a chorar.
 - Que choro falso... - Ela cochicha para Shauna e as duas soltam pequenas risadas.
 - Nós iremos ajudá-la!
 - Pera aí! "Nós"? Quem disse que eu vou ajudá-la?

Ronnie e Wally olham para Shauna e a garota olha com raiva para ela:
 - Só falta rosnar!
 - Eu e o Ronnie iremos ajudá-la! Você vem, Serena?
 - Vou fazer companhia para Shauna.
 - Obrigado aos dois, vocês são uns fofos ^-^

Shauna e Serena se sentam no chão e começam a conversar, a garota e Ronnie voltam o caminho como se fossem voltar para Santalune. Já Wally continuou o caminho como se estivesse saindo da rota.
 - Ralts! Cade você?!

Wally passa por uma árvore e um homem que estava atrás dela começa a falar no rádio:
 - O projeto trinta e dois da região Hoenn foi localizado.

Wally ouve risadas e corre até o local:
 - Isso faz cócegas? Hahahahaha! - Ele encosta um aparelho de choque em um pokémon que estava numa gaiola.

 - Raaaaaaaaaaaaalts! - O pokémon gritava de dor.
 *Risos*
 - Ei! Parem com isso! Espera aí, vocês são a Team Flare!

As três pessoas se levantam:
 - Será que é "Team Flare" que eu ouço?
 - É aquela voz chata que eu sempre ouço!
 - Team Flare fazendo uma aparição triunfal!
 - Roubar seus pokémon será legal!
 - Vamos espalhar a moda e o mal por toda parte...
 - E transformaremos o mundo numa obra de arte!
 - Linda e Charmosa eu sou Mable!
 - Bela e Inteligente eu sou Wanda!
 - O mais poderoso e forte eu sou Caio!
 - E agora juntos com "F" de Team Flare!
 - Granbull! / Pumpkaboo!
 - Soltem esse Ralts agora!

Mable sorri vitoriosamente:
 - Pelo que eu sei são três contra um...
 - Andem logo! Soltem-o!
 - Isso! - Ela aponta para Wally. - É a prova de que crianças são burras de mais, Pumpkaboo minha diva, ao ataque!

Pumpkaboo forma uma esfera em sua boca e a lança em Wally que é acertado.

 - Arg... - Ele se levanta. - Eu não vou desistir!
 - Você não aprende mesmo, né?
 - Pulso Sombrio!

Um pokémon aparece e usa o Estrela Cadente, os ataques colidem causando uma explosão:

- O que foi isso?!
- Não sei...

De repente Serena aparece na trilha:
- Wally! Você está bem?
- Estou sim...
- Pirralha idiota, você vai ver! Houndour hora do almoço!
- Granbull vai lá!

Granbull e Houndour ficam lado a lado:
- Fennekin venha me ajudar!
- Três contra dois não vale! Vamos arrasar, Bulbasaur!
- Venha Tangela!


Em cima de uma árvore um pokémon observava a batalha.

 - Granbull ataque com o Presa de Fogo!

 - Houndour Brasas!

Granbull começa a correr na direção de Bulbasaur, e o Brasas ia na direção de Tangela:
 - O que eu faço?!
 - A melhor defesa é o ataque!
 - Bulbasaur Folha Navalha nos pés de Granbull!


Granbull cai de cara na frente de Tangela e é acertada pelo Brasas.
 - RAAAAAAAAAAAAAAAAALTS! - O grito do pokémon ecoa pela floresta e a batalha para.
 - Pokémon inútil cale a boca!

*Falas traduzidas*
- Não está vendo que estamos batalhando?
 - É! Fique quieto!
 - Eu não quero que vocês batalhem e se machuquem por causa de mim!
 - Você é tão fofo *¬*
 - Agora Tangela!
 - Ok!

Fennekin salta na frente da gaiola e utiliza o Brasas no cadeado:

Depois do cadeado quase queimar, Tangela utiliza o Chicote de Vinha e bate no cadeado que quebra, libertando Ralts:

 *_*
 - PEGUEM ELE SEUS INÚTEIS!

Caio e Wanda saem correndo para pegar Ralts mas o pokémon ataca:

Caio e Wanda são arremessados para trás e caem no chão:
 - Meu cabelo!
 - Houndour ataque! - Nada acontece. - Houndour?

A Team Flare olha para seus pokémon e todos estavam flutuando:
 - Ral! :) - Ela joga os pokémon nos donos.
 - Esse Ralts é demais! Bulbasaur vamos ajudá-lo! Folha Navalha!
 - Lança Chamas!
 - Tóxico!

 - Não acredito! Vou mandar um relatório para o chefe pedindo Recrutas novos!
 - Blá blá blá!
 - Calem a boca!
 - Estamos decolando de novo!

 - Ralts! - Wally corre até Ralts que havia caído no chão, e o pega no colo.
 - Acharam ele! - Ronnie e a garota aparecem. - Ele está machucado!
 - Wally!
 - Se quiser pode usar essa Poção que minha mãe me deu.
 - Obrigado, Serena! - Ele espirra a Poção em Ralts.
 - Ral...?
 - Você está bem! - Ele abraça Ralts.
 - Agora você já pode vir comigo em uma jornada! E aí Ralts, quer vir?
 - Ralts! - Ele faz que não com a cabeça e aponta para Wally.
 - Acho que ele quer ir com você, Wally.
 - Também acho!
 - Isso é verdade, Ralts?
 - Ralts ral! - Ele sorri concordando.
 - Está bem! - Ele encosta uma pokébola na cabeça de Ralts e o pokémon é sugado para dentro.

 - Parabéns Wally! Você conseguiu capturar o Detona Ralts!

 - Droga! Se eu soubesse que iriam capturá-lo não pediria ajuda de vocês!
 - Que eu me lembre você falou que o Ralts era seu...
 - Ér... Tcha-au! - Ela sai correndo.
 - Vá e não volte nunca mais... - Ela fala baixo e apenas Shauna ouve.
 - *Risos*
 - Vamos logo para Lumiose?
 - Vamos *--*
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

2 comentários:

  1. Gostei do capitulo, acho que Wally mereceu mesmo esse Ralts! "Detona Ralts" ahueuaeuhehuaeuh Best montagem! Gostei do favicon do blog :3

    PS: Quando n tem Tierno, Serena corre pro Wally! (Shauna, olha os seus shipps, hein!)
    PS²: É bom ver Serena, Wally e a diva divosa do reino das divas, Shauna, terem destaque ao invés do Ronnie.
    PS³: Batalha muito foda! Gostei de Bulbasaur Vdando rasteira na Granbull c:

    CONTINUAAAAA!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Detona Ralts best montagem forever!

      Serena não decide com quem quer ficar! Wally ou Tierno?
      Agora vou tomar tomar cuidado, vai que eles três dominam a fanfic e Ronnie é demitido do cargo de protagonista?

      Bulbasaur como jogador de futebol! Vote 666!

      Excluir